Postado Outubro 14, 2013 11 anos Bom galera,como eu trabalho com cartão de credito eu queria uma pagina simples para Doação e uma para confirmação dos pontos que irao cair no meu cartão,se alguem conseguir pra mim ficaria muito agradeçido!
Postado Outubro 15, 2013 11 anos Um simples texto faz isso tudo cara .... Ex: "deposito.php" ----------------------------------------------------------------------------- <?php // <-- Abra o php # # Começando # $main_content .= 'Coloque sua agencia, conta, nome do banco, e etc, tudo necessário para o depósito no caso. <br>'; # Texto + <br> que fecha linha + ponto e virgula que Finaliza # # Começando # $main_content .= 'Coloque um email para confirmar o depósito, pode até pedir para mandar imagem do comprovante só para complementar ... . <br>'; # Texto + <br> que fecha linha + ponto e virgula que Finaliza # # Fecha o php --> ?> ------------------------------------------------------------------------------ Fica de fácil entendimento, e bem simples de colocar, espero que seja isso!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.