Postado Junho 10, 2011 14 anos Tenho maguas no coração desde aquele CEM#3 ¬¬ Sério. HFAUSHDASUHDDUASHFU' rena.to
Postado Junho 10, 2011 14 anos Só os melhores ? Olha ai hein Oque vc quer de um scripter? Nao sendo muito posso ate ajudar
Postado Junho 11, 2011 14 anos Ideia maneira, realmente, se tibia fosse assim, ia ser mais legal, :B! ou não! Claro, existem milhões de RPG's assim, mais com os gráficos e a jogabilidade do Tibia acho que ia ficar mais medieval! Mais parecidos com os Rpg's antigos (:! Gostei da iniciativa de vocês e vou apoiar, por favor traga mais novidades sobre esse servidor, e quando lançar não esqueça de me mandar uma mensagem! Boa Sorte, gostei muito o/! -------- Edit: Seria legal umas 2° vocações né? Que nem vários outros Rpg's, isso anima a pessoa continuar jogando no server! Por exemplo: Arqueiro -> Caçador Sim, que nem ragnarök! Editado Junho 11, 2011 14 anos por Anghr (veja o histórico de edições) Pally Scripts:Cemetery[Yalahar] * Helheim[svargrond] * Rotworm's[Darashia]Knight Scripts:Larvas[Ankrahmun] * Scarabs[Ankrahmun] * Mistrock[Yalahar]
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.