Postado Outubro 17, 2013 11 anos Olá galera, estou aqui para pedir um script que quando o jogador for free, determinado item volta para a bp ou para o dp caso não tenha espaço na backpack. Mas se o jogador for premium, ele pode continuar usando o item. Desde já agradeço! Editado Outubro 25, 2013 11 anos por Steeven (veja o histórico de edições)
Postado Outubro 18, 2013 11 anos Se foi o que eu entendi aqui está o script... vá em data/movements/scripts e crie um arquivo chamado item.lua e coloque isso dentro function onEquip(cid, item, position, fromPosition) local OnlyPremium = true -- somente para premium? if OnlyPremium == true and not isPremium(cid) then doPlayerPopupFYI(cid, "você não pode equpar esse item") else doPlayerPopupFYI(cid, "você equipou com sucesso!") return true end end feito isso, abra o movements.xml e coloque isso dentro <movevent type="Equip" itemid="ITEMID" slot="right-hand" event="script" value="item.lua"/> OBS: mude o nome slot="right-hand" para o nome de qual slot o item irá ficar(legs, feet, necklace etc). se não for esse o script ou se der algum erro é só falar. Te ajudei? Se você achar que eu mereço, me dê uma "rep+" e selecione meu post como "melhor resposta" Skype: JoadsonAion
Postado Outubro 18, 2013 11 anos Autor Obrigado! Este script funcionou perfeitamente! Mas talvez eu não especifiquei direito: -Estou criando um server que tem itens novos e quero que somente premium use estes itens. Se a premium dele acabar, quando ele logar free, estes itens que poderá ser um helmet, legs, shield, weapon, ring, ammo, necklaces ou boots, devem ser desequipados, caso ele não tenha slot nas BPs que carregam, que o item vá parar no DP para evitar a perda do mesmo. Acho que seria um Creature/Script/login.lua. Para poder conseguir. Se puder me ajudar, terá minha eterna gratidão, porquê meu server não pode funcionar sem este sistema de Item Premium. Abração cara!
Postado Outubro 18, 2013 11 anos Okay, de manha(hoje) irei fazer o sistema e posto aqui =D Agora entendi o que você quer OBS: é premium normal(!buypremium/premium points) ou outro tipo de premium(vip)? Editado Outubro 18, 2013 11 anos por joadson (veja o histórico de edições) Te ajudei? Se você achar que eu mereço, me dê uma "rep+" e selecione meu post como "melhor resposta" Skype: JoadsonAion
Postado Outubro 18, 2013 11 anos Autor O tem premium é da premium normal, nada de vip. É como as magias premium, só que é importante no login do char, checar se é premium ou free para retirar os itens premium se for free.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.