Postado Outubro 19, 2013 11 anos Okay, irei providenciar o script. Edit. Aqui o script, não sei se é isso, mas deve ser kkk vá em data/creaturescripts/script e crie um arquvio chamado item.lua e coloque isso dentro function onLogin(cid) if getPlayerStorageValue(cid, 2025) == 0 and not isPremium(cid)then doPlayerRemoveItem(cid, 105, 1) -- Mude o 105 pelo ID do seu item setPlayerStorageValue(cid, 2025, 2) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Ohhh, você perdeu o item") return TRUE end if getPlayerStorageValue(cid, 2025) == 2 and isPremium(cid) then doPlayerAddItem(cid, 105, 1) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Você recuperou o item") end return TRUE end e adicione isso no creature.xml <event type="login" name="item" event="script" value="item.lua"/> depois vá em data/creaturescripts/script e abra o login.lua e adicione isso registerCreatureEvent(cid, "item") e isso aqui if getPlayerStorageValue(cid, 2025) < 0 then setPlayerStorageValue(cid,2025, 0) end Agora é só testar e ser feliz Editado Outubro 19, 2013 11 anos por joadson (veja o histórico de edições) Te ajudei? Se você achar que eu mereço, me dê uma "rep+" e selecione meu post como "melhor resposta" Skype: JoadsonAion
Postado Outubro 20, 2013 11 anos Autor Preciso fazer uma pergunta: Este script; quando você loga e é free, você perde o item para sempre certo? Mas se você for Premium e tiver a STORAGE 2025, você recebe o item no login? E por fim; se você for premium e tiver a STORAGE 2025, você vai ganhar o item toda vez que deslogar e logar novamente? É o que me parece, o script está quase perfeito, mas se tiver este erro o povo vai ficar feliz. Toda forma vou esperar você responder para saber, você já está me ajudando muito cara! VLWZÃO!!! rep+
Postado Outubro 20, 2013 11 anos Eu coloquei a storage para não acontecer isso kkk o player normal, ao logar no server vai ganhar storage 2025(0), assim que ele se tornar premium e logar, o server vai fazer uma checagem, se ele for premium e tiver a storage(0), vai mudar pra storage(2), se ele for free com storage(2), vai mudar pra storage(1) e remover o item, e só irá receber novamente quando for premium com storage(2) kkk é algo doido de entender, mas funciona(ou não) kkk Te ajudei? Se você achar que eu mereço, me dê uma "rep+" e selecione meu post como "melhor resposta" Skype: JoadsonAion
Postado Outubro 21, 2013 11 anos Autor Eu testei o script e ele funciona da seguinte maneira: 1 - A STORAGE 2025 é válida para toda conta. 2 - Depois de enviar a mensagem "Ohhh, você perdeu o item" uma vez, ele não envia novamente para nenhum char da conta por ser uma STORAGE pra conta. 3 - Se eu deixar o item no DP por exemplo, ou antes de deslogar guardar o item, ele não vai sumir.
Postado Outubro 21, 2013 11 anos Esqueci de colocar para setar a storage para 1, esse é o motivo de não enviar a mensagem novamente. mas como é item de dp + char, será um pouco complicado... Mesmo assim irei tentar fazer. e teste com esse aqui para vê se remove direitin. function onLogin(cid) if getPlayerStorageValue(cid, 2025) =< 1 and not isPremium(cid)then doPlayerRemoveItem(cid, 105, 1) -- Mude o 105 pelo ID do seu item setPlayerStorageValue(cid, 2025, 2) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Ohhh, você perdeu o item") return TRUE end if getPlayerStorageValue(cid, 2025) == 2 and isPremium(cid) then doPlayerAddItem(cid, 105, 1) setPlayerStorageValue(cid, 2025, 1) -- a linha que faltava kkk doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Você recuperou o item") end return TRUE end Editado Outubro 21, 2013 11 anos por joadson (veja o histórico de edições) Te ajudei? Se você achar que eu mereço, me dê uma "rep+" e selecione meu post como "melhor resposta" Skype: JoadsonAion
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.