Postado Outubro 22, 2013 11 anos Autor Joadson, eu testei e não funcionou, dizia que o end da linha 3 está no lugar errado, tente de todas as meneiras e até corrigi isto, mas não teve efeito algum. No entanto, resolvi o problema que sem sua ajuda seria impossível: Criei uma sala Premium com quests para recuperar os itens de quest (ITENS PREMIUM), em todo o SQM da sala, coloquei isto: local npos = {x=1532, y=1520, z=8} --- posição para onde sera teleportado function onStepIn(cid, item, position, fromPosition, toPosition) if isPremium(cid) then doPlayerSendCancel(cid, "") else doPlayerSendTextMessage(cid,25,"Acesso negado para Free Account - Voce foi levado para area Free") doPlayerSendTextMessage(cid,25,"Seus itens premium foram removidos - Renove sua Premium Account e recupere seus itens na sala premium no Templo de Cormassyo") -- ITENS PREMIUM -- Great Shield doPlayerRemoveItem(cid,2522,1) setPlayerStorageValue(cid,10000,2) doTeleportThing(cid, npos) doSendMagicEffect(npos,10) end return true end Assim se o cara for free, será levado para o Templo da área free caso deslogue dentro da sala, ou ainda eu espalho este ACTIONID em pontos estratégicos de áreas PREMIUM evitando que os player andem por aí com itens premium. Como viu, este script também remove os itens PREMIUM e envia um aviso. Já nos baús da sala PREMIUM, eu fiz isto: function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if item.uid == 10000 then if getPlayerStorageValue(cid,10000) == 2 and getPlayerStorageValue(cid,8000) == 1 then doPlayerSendTextMessage(cid,25,"Adicionado Great Shield") doPlayerAddItem(cid,2522,1) setPlayerStorageValue(cid,10000,1) else doPlayerSendTextMessage(cid,25,"Voce nao pode recuperar este item!") end end return TRUE end 10000 é o STORAGE que você ganha quando perde os itens, 8000 é o STORAGE após fazer a quest (Clicar no baú). Como viu, precisa ter os dois para recuperar o item, resumindo: Você precisa ter feito a quest e ter perdido o item para poder recuperá-lo. Com este sistema sei que não terei mais problemas com os ITENS PREMIUM. Obrigado! Tudo de bom cara! Claro! Você sempre me ajudando muito! Até a próxima dúvida! Editado Outubro 22, 2013 11 anos por Steeven (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.