Postado Outubro 20, 2013 12 anos Gostaria de colocar as houses por aluguel no meu servidor, gostaria de por o aluguel diario, sei que pra por semanal é weekly, diario seria daily ? o meu config está assim: buyableAndSellableHouses = true houseNeedPremium = true bedsRequirePremium = true levelToBuyHouse = 2500 housesPerAccount = 0 houseRentAsPrice = false housePriceAsRent = false housePriceEachSquare = 1000 houseRentPeriod = "never" houseCleanOld = 0 guildHalls = false editei algumas partes e tenho dúvidas em outras. poderiam me ajudar? buyableAndSellableHouses = true houseNeedPremium = true bedsRequirePremium = true levelToBuyHouse = 2500 housesPerAccount = 0 houseRentAsPrice = true housePriceAsRent = aqui coloco true ou 100 que seria o preço? housePriceEachSquare = 1000 houseRentPeriod = "daily" houseCleanOld = 0 o 0 significa oque? guildHalls = false gostaria de saber o que significa essa parte também? Editado Outubro 20, 2013 12 anos por paulinhosuporte (veja o histórico de edições)
Postado Outubro 20, 2013 12 anos Nunca coloquei casas por aluguel, porém irei explicar algumas coisas que sei. buyableAndSellableHouses = true houseNeedPremium = true bedsRequirePremium = true levelToBuyHouse = 2500 housesPerAccount = 0 houseRentAsPrice = true housePriceAsRent = 10000 -- PREÇO que o player irá pagar para comprar/alugar housePriceEachSquare = 1000 -- O preço por cada quadrado da casa houseRentPeriod = "daily" -- para colocar "daily" você tera que modificar, ele trabalha com data, mude para 1 * 24 * 60 * 60 que equivale á 1 dia houseCleanOld = 0 -- "limpar" a casa no caso do "alguel" ter vencido(creio que seja isso) kk guildHalls = false -- guildhalls, é uma casa que as guilds podem comprar "guildhall of the killers" exemplo. Editado Outubro 20, 2013 12 anos por joadson (veja o histórico de edições) Te ajudei? Se você achar que eu mereço, me dê uma "rep+" e selecione meu post como "melhor resposta" Skype: JoadsonAion
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.