Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Boa noite TibiaKing. 

Eu estou com um problema muito comum no meu servidor e em vários outros. Hoje um nuker invadiu meu servidor conseguiu fazer uma "festa" lá dentro. Estou com medo de não conseguir resolver o problema e por isso estou vindo a vocês para pedir uma solução. O meu servidor é 8.60, usa a interface (aquela tela preta que liga o servidor UHHUEHUE, eu esqueci o nome) do Alissow. Quais são as precauções que eu devo tomar para evitar ataques de nukers?

Comentários que eu ouvi:

- Tenha um dedicado. 

- Instale um Firewall melhor.

- Tenha uma internet boa.

- Tenha um anti-vírus bom. 

Esses foram os comentários que eu ouvi sobre "como não tomar um nuker na testa". Ah sim, não sei se estou postando no lugar certo... Peço que se tiver um lugar correto pra essa duvida, que por favor, mova-o para que futuramente possa ajudar a quem precisa. >: ... Obrigado a todos. 

• 3 weeks later...
Postado

Boa noite TibiaKing. 

Eu estou com um problema muito comum no meu servidor e em vários outros. Hoje um nuker invadiu meu servidor conseguiu fazer uma "festa" lá dentro. Estou com medo de não conseguir resolver o problema e por isso estou vindo a vocês para pedir uma solução. O meu servidor é 8.60, usa a interface (aquela tela preta que liga o servidor UHHUEHUE, eu esqueci o nome) do Alissow. Quais são as precauções que eu devo tomar para evitar ataques de nukers?

Comentários que eu ouvi:

- Tenha um dedicado. 

- Instale um Firewall melhor.

- Tenha uma internet boa.

- Tenha um anti-vírus bom. 

Esses foram os comentários que eu ouvi sobre "como não tomar um nuker na testa". Ah sim, não sei se estou postando no lugar certo... Peço que se tiver um lugar correto pra essa duvida, que por favor, mova-o para que futuramente possa ajudar a quem precisa. >: ... Obrigado a todos. 

Para dizer a verdade, os comentários que você ouviu são totalmente desnecessários...

Obvio que, sim, ter um dedicado, irá facilitar, mais se você tiver um firewall fisico, tanto faz, dedicado ou vps, o fisico vai da conta do recado e vai proteger.

Firewall; Se você tiver já um firewall fisico, provavelmente não precisará de um firewall software na máquina.

Internet; Se a proteção fisica já tiver vamo supor 10Gbps, esse comentário também é desnecessário.

Anti-Virus; Praque isso? Só vai pesar a máquina, sendo que você só vai hostear um servidor de JOGO. A não ser se você desconfiar de si mesmo, aí instala.

Resumindo, você precisará de serviços que já possuem firewall físico (hardware), você sentirá o efeito, e serás muito feliz.

Boa sorte, qualquer dúvida pergunte que eu te responderei em breve.

Editado por Sammy (veja o histórico de edições)

DEDICADO BRASIL

Professional Internet Datacenter

banner_divulgativo_468x60.gif

Tudo oque você precisa para ter certeza de que não há nada que vai estragar teus planos em seu projeto Gamer/Engine, nós somos uma empresa qualificada em Segurança em servidores, obtemos técnicos especializados, que possam lhe alertar sobre qualquer falha que você esteja sofrendo.

- Visite o site

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo