Postado Outubro 21, 2013 11 anos Tibia 8.6 distro 0.4 Bom dia, gostaria que alguem me ajudasse com esse erro. Ao tentar comprar runa ele diz que nao tenho cap mesmo eu tendo... you do not have enough capacity
Postado Outubro 21, 2013 11 anos <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?><npc name="Nome" script="default.lua" walkinterval="350000" floorchange="0" speed="0"><health now="150" max="150"/><look type="255" head="91" body="114" legs="86" feet="0"/><parameters><parameter key="message_greet" value="Bom dia eu Compro Nomes {trade}!"/><parameter key="message_farewell" value="Até logo mais |PLAYERNAME|."/><parameter key="message_idletimeout" value="Até logo mais |PLAYERNAME|."/><parameter key="message_walkaway" value="Até logo mais |PLAYERNAME|."/><parameter key="module_shop" value="1"/><parameter key="buy_sellable" value="nome,2157,dinheiro;"/></parameters></npc> troca seu npc por esse e veja se continua o bug.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.