Postado Outubro 21, 2013 11 anos Então gente eu fiz um server (editei) O Do Gabriel Txu arrumei alguns Bugs e add Algumas coisa Nova , mais estou muito ocupado e queria fazer (editar) Um server Para o pessoal Baixa e Jogar Nele , Pois estou precisando de um Programador e um Spriter , Bom Pelo menus que saiba mexer ou faz outra função e conheçe esse Cargo e poderia me ajudar a enter como funciona ! Bom o PROJETO seria Sério . Obs : De sua opinião, Isso Me Motiva Muito ! Informações oque contém no server Torneio System Vip por Diamounds / com area Vip e Comando exclusivos Comando !afk on !afk off Comando Correr !comandosinfo << mostra os comando que tem disponível ao Play otland 120+ Algumas Respawns Novas < Tropius > < Salamence> < regice > < mew > City Lendária editada Fly ViP teleporte ViP !evento_open !evento_close Npc Halloween Npc Natal Então pessoal estou fazendo esse server , já para os que querem deixar 24horas Online , Então é isso , conto com a ajuda de Vocês ... Para entra na equipe só manda ; Nome ; Cargo ; Tempo Online; Idade ; Contato ; Editado Outubro 21, 2013 11 anos por ryukicho (veja o histórico de edições)
Postado Outubro 24, 2013 11 anos Da God Pra Eu Fico Online Manhãsinha Inteira Até 1:00 .-. da aew please
Postado Novembro 23, 2013 11 anos Nome ; Black Zika Cargo ; Mapper, Cliente maker Tempo Online; 18 horas Idade ; 17 anos Contato ; Skyper alexandre.zik1
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.