Postado Outubro 22, 2013 11 anos Bom...Não sei se é possivel, mas preciso de uma ajuda URGENTE!!Existe talkaction que escreve /deletar nomedoplayer e deleta o player q esteja online ou offline? OBS: uzo mysql Obrigado. Rep+
Postado Outubro 22, 2013 11 anos Quote function onSay(cid, words, param, channel) if(param == '') then doAddDeletion(ID_DA_CONTA_DO_PLAYER) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Jogador Deletado.") end return true end Talkaction.xml ou se preferir function onSay(cid, words, param)if tostring(param) and getPlayerByNameWildcard(tostring(param)) thenretrun doAddDeletion(getPlayerAccountId(getPlayerByNameWildcard(tostring(param)))) and doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Você deletou o jogador [ " .. param .. " ].")endreturn doPlayerSendCancel(cid, "O precisa estar online para ser deletado.")end --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- <talkaction log="yes" words="/delete" access="3" event="script" value="NomeDoArquivo.lua"/> Tente isso ai amigo Editado Outubro 22, 2013 11 anos por markinfoda (veja o histórico de edições)
Postado Outubro 23, 2013 11 anos O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez! Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680 Este tópico foi movido: De: "OTServ → OTServ Geral" Para: "OTServ → Suporte OTServ"
Postado Outubro 24, 2013 11 anos Já não conseguiu fazer? Foi pra ti que mandei o script e deu certo, não foi? Se sim, posta ele aqui e pede para fecharem o tópico e por como resolvido.
Postado Outubro 29, 2013 11 anos Autor Siim, foi para mim mesmo !! Este tópico foi um pouco antes de você me ajudar !! HAHAH...Podem fechar, REP+ Adriano SwaTT
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.