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Se você estiver usando o movement onStepIn, provavelmente tem uma linha assim:

onStepIn(cid, item, position, lastPosition, fromPosition, toPosition, actor)

position: posição do tile.

fromPosition: posição que o player estava antes de pisar no tile.

toPosition: posição do tile que tem a AID.

 

nesse caso é s´so fazer:

function onStepIn(cid, item, position, lastPosition, fromPosition, toPosition, actor)
local nova_pos = position
nova_pos.y = nova_pos.y - 1
end

Max, muito obrigado...

Eu não estava usando todas estas funções entre parênteses na linha da função, porém, eu consegui fazer de outra maneira.

 

Mais ou menos assim que deixei:

doTeleportThing(cid, {x = getPlayerPosition(cid).x, y = getPlayerPosition(cid).y+1, z = getPlayerPosition(cid).z})

 

@Jamison Collins

Obrigado pela dica, mas acabei fazendo de outra maneira.

Editado por Adriano SwaTT (veja o histórico de edições)

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Ah sim, verdade.

 

Obrigado à todos aí.

 

Como reporto para fecharem ou por Resolvido no tópico?

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