Postado Outubro 24, 2013 11 anos Boa tarde, tenho um servidor 9.83 e as magias estão combando, por exemplo: se eu taco uma sd, ao mesmo tempo eu posso usar aquelas magias fortes como exori max frigo, exori max flam... Percebi que quando eu uso essas magias fortes, o exausted sai como especial e nao como atack, e nao sei onde posso modificar pra essas magias virarem atack tambem e nao poderem combar com sd, exevo gran mas frigo por conta do exausted de atack, preciso arrumar isso urgente, meu server abre amanha!
Postado Outubro 24, 2013 11 anos Lembre-se de executar estes testes com players normais, pois gods não recebem exausted. -"Supra Omnes Lux Lucis" - Acima de todos brilha a Luz -
Postado Outubro 24, 2013 11 anos Autor É exatamente com players normais, só que nao sei onde editar essas magias para o exausted de ataque, assim que um player solta carrega aquele quadrado como se a magia fosse uma especial, e nao de ataque como todas as outras, sd, exevo gran mas frigo...
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.