Postado Junho 11, 2011 13 anos Bem gente, andei pesquisando e está ai. Um pacote inteiro de emotions FU pra vocês (renato ou matheus põe alguns deles ai, principalmente o retrollado asduhasuhd) Bem, ta ai né. Autor: 403 - Forbiddeen Formato: .jpg Instalação: Copie as imagens da pasta Emontions FUUU e envie para /www/forum/public/style_emoticons/default/, depois vá em Admincp > Lock & Feel > Emoticon Management > Default, no final em Unassigned Emoticons in set: 'default' selecione os emontions que quer adicionar e definir como 'clicável'. 403 - Fuuu Emontion.zip
Postado Junho 11, 2011 13 anos *---------------------------------------------------------------------------------------------------------* REPP +++ @ coloca todos ae :/ lá no fórum adrenaline tem todos eles huashuauhsas Editado Junho 11, 2011 13 anos por MarcooS (veja o histórico de edições) Meu old portfólio!http://tibiaking.com...tfolio-marcosr/ alguns jobs:
Postado Julho 22, 2011 13 anos kkkkkk do fuckyea e dahora hsaduhasudasd mt bom vo por no meu msn kkkk rePUTAdo+
Postado Julho 22, 2011 13 anos Administrador Opa bacana cara, depois eu ponho alguns emoticons desses aqui no forum... (: TibiaKing Team- KingTópicos www.tibiaking.com
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.