Postado Outubro 28, 2013 11 anos Olá rapazeada do TK. Eu dei uma procurada pelo site e não encontrei algo igual ou semelhante ao que venho pedir. Gostaria de saber se alguém pode me ajudar a adicionar dano de fogo em um ground, que no caso seria o Small Lava Cracks ID: 5815. Creio que seja algo parecido ao underwater que, conforme voce sai avançando cada SQM, você vai levando dano. Eu não consegui encontrar no servidor aonde eu poderia aproveitar o script desse piso para alterar o Small Lava Cracks com animação e dano de fogo. Alguém poderia me ajudar nessa? +REP e meu agradecimento desde já, obrigado !
Postado Outubro 28, 2013 11 anos tenta: local condition = createConditionObject(CONDITION_FIRE) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_PERIODICDAMAGE, -250) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, -3) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKINTERVAL, 2000) function onStepIn(cid, item, pos) if isPlayer(cid) == TRUE then doAddCondition(cid, condition) end end function onStepOut(cid, item, pos) doRemoveCondition(cid, CONDITION_FIRE) end <movevent event="StepIn" itemid="1509" script="lava.lua"/> <movevent event="StepOut" itemid="1509" script="lava.lua"/> antiemoxlr Ot Design: https://discord.gg/VgtVRNmCD7
Postado Outubro 28, 2013 11 anos Autor Não funcionou Daniel ! =T EDIT: Só pra lembrar de que o Ground que eu quero utilizar é o Melting Ground, ou small lava cracks. Não lembro bem qual dos dois é. Mas o ID é 5815. Eu alterei 1509 que no caso seria a própria lava para o small lava cracks e não funcionou. Editado Outubro 28, 2013 11 anos por ToissaoO (veja o histórico de edições)
Postado Outubro 28, 2013 11 anos adicionou corretamente? em movements? nome do script na pasta ta lava? verifica a tag se der algum erro no distro manda tbm. Ot Design: https://discord.gg/VgtVRNmCD7
Postado Outubro 28, 2013 11 anos Autor Sim senhor, tags adicionadas no movements.xml e o script em seu devido lugar. Não ocorreu nenhum erro no distro, mas quando eu tento dar /reload movements pelo GOD, ele fecha o servidor.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.