Ir para conteúdo

Vou iniciar um projeto de BOT para Tibia GLOBAL - O que usar?

Featured Replies

Postado
  • Autor

Sobre threads: não sabia que VB6 não dá suporte, de qualquer forma pode utilizar de timers que certamente devem utilizar threads, sendo talvez um abstração para a linguagem.

O vb6 dá suporte a threads, porém são "arames", não é algo simples de implementar como na plataforma .net.

As formas são:

1 º passar a operação para uma thread manualmente, usando a API do windows. Quando você faz isso, você não tem "controle" totalmente do processo (alguns problemas disso são: o debug não funciona 100%, dificultando a programação).

2 º transformar o projeto em um Active X Object. Ele gera threads através de objetos. Ou seja: se você precisa de uma thread, você precisa criar um objeto. E uma programação tão "orientada a objetos" no vb6 as vezes não é produtiva.

-----

@ atualização

defini que irei utilizar a TIBIAAPI no meu projeto. Já gerei os address que irei utilizar para a versão 10.20, só que estou tendo alguns problemas:

- o source que encontro no googlecode e aqui no fórum não está compilando; estão faltando algumas estruturas. Alguém possui o source da tibia api que já tenha testado?

• Respostas 20
  • Visualizações 2.5k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Olá.    Esta seção infelizmente é um pouco parada, e não tive um retorno esperado sobre minhas dúvidas. Mas agora trago mais alguns assuntos para a discussão.   Primeiro, algumas telas do meu bot,

• depende do que você entende por simples. Eu mesmo acho TibiaApi uma biblioteca fantástica e em certas partes, aborda tópicos/estruturas bem avançados do cliente Tibia, mas não para uso como uma boa pa

• Essa questão de detectabilidade tem q ser avaliada de software pra software. Gunbound, por exemplo, do tempo q eu joguei isso, coisa de uns 10 anos atras ou mais, eu lembro q tinha um GameGuard exa

Postado

Eu já fui desenvolvedor de bot, e até poderia te ensinar o caminho das pedras digamos assim. É legal desenvolver bots, é divertido ver as coisas funcionando, o problema é que bot destruiu o Tibia. Parei de desenvolver bots quando voltei a jogar em 2010 e um cara tava botiando 10h seguidas na cave que eu queria caçar. Bot só destroi o Tibia, não tem melhor coisa do que caçar na mão. O unico bot que parece aceitavel é o auto loot.

0ncjgej.png

Postado
  • Autor

Eu já fui desenvolvedor de bot, e até poderia te ensinar o caminho das pedras digamos assim. É legal desenvolver bots, é divertido ver as coisas funcionando, o problema é que bot destruiu o Tibia. Parei de desenvolver bots quando voltei a jogar em 2010 e um cara tava botiando 10h seguidas na cave que eu queria caçar. Bot só destroi o Tibia, não tem melhor coisa do que caçar na mão. O unico bot que parece aceitavel é o auto loot.

Estou te mandando uma pm para tirar algumas curiosidades com você.

----

Sobre o projeto:

- Estou tendo vários problemas com o uso de threads em vb6, e como ainda está fácil a migração para .net, acredito que será o mais viável.

- Eu já colhi todos os address ta versão mais atual do tibia, porém não estou encontrando um source (C#) da tibiaapi completo. Sempre falta algumas UDTS e alguns métodos, inclusive uma que está disponível aqui no fórum. No caso estou trabalhando em vb.net mas a migração é simples. Se alguém possuir um source confiável e o mais atualizado possível, e puder disponibilizar , serei grato .

O projeto ficou um pouco "morno" pelo feriado passado, que viajei praticamente a semana inteira, e por essa impossibilidade de continuar o projeto em vb6.

Como tenho conhecimento em VB, estou usando um programa para conversão da tibiaapi (c#) para vb.

Postado

- o source que encontro no googlecode e aqui no fórum não está compilando; estão faltando algumas estruturas. Alguém possui o source da tibia api que já tenha testado?

esse é o maior problema de qm quer usar TibiaAPI: TibiaAPI vive desatualizado (tanto em endereços como em estruturas para serem reparadas).

Então, querer usar TibiaAPI é entender q:

• vc vai ter q atualizar TibiaAPI vc msm
  • alguem q saiba atualizá-la, fazer isso por vc.

Em 99% dos casos, ocorre a opção 1.

Postado
  • Autor

esse é o maior problema de qm quer usar TibiaAPI: TibiaAPI vive desatualizado (tanto em endereços como em estruturas para serem reparadas).

Então, querer usar TibiaAPI é entender q:

• vc vai ter q atualizar TibiaAPI vc msm
  • alguem q saiba atualizá-la, fazer isso por vc.

Em 99% dos casos, ocorre a opção 1.

Então, tendo uma estrutura pronta (tibia API) é mais fácil de continuá-la do que iniciar uma estrutura do 0. Mas mesmo que eu não utiliza-se, eu gostaria do source para plajear o código para minha aplicação.

Vou começar a por a mão na massa no bot novamente hoje, e pretendo esta semana oferecer um executável aqui. Vou fazer alguns comandos básicos sem o uso da tibia api (parte de healer).

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo