Postado Novembro 11, 2013 11 anos Autor Sobre threads: não sabia que VB6 não dá suporte, de qualquer forma pode utilizar de timers que certamente devem utilizar threads, sendo talvez um abstração para a linguagem. O vb6 dá suporte a threads, porém são "arames", não é algo simples de implementar como na plataforma .net. As formas são: 1 º passar a operação para uma thread manualmente, usando a API do windows. Quando você faz isso, você não tem "controle" totalmente do processo (alguns problemas disso são: o debug não funciona 100%, dificultando a programação). 2 º transformar o projeto em um Active X Object. Ele gera threads através de objetos. Ou seja: se você precisa de uma thread, você precisa criar um objeto. E uma programação tão "orientada a objetos" no vb6 as vezes não é produtiva. ----- @ atualização defini que irei utilizar a TIBIAAPI no meu projeto. Já gerei os address que irei utilizar para a versão 10.20, só que estou tendo alguns problemas: - o source que encontro no googlecode e aqui no fórum não está compilando; estão faltando algumas estruturas. Alguém possui o source da tibia api que já tenha testado?
Postado Novembro 18, 2013 11 anos Eu já fui desenvolvedor de bot, e até poderia te ensinar o caminho das pedras digamos assim. É legal desenvolver bots, é divertido ver as coisas funcionando, o problema é que bot destruiu o Tibia. Parei de desenvolver bots quando voltei a jogar em 2010 e um cara tava botiando 10h seguidas na cave que eu queria caçar. Bot só destroi o Tibia, não tem melhor coisa do que caçar na mão. O unico bot que parece aceitavel é o auto loot.
Postado Novembro 19, 2013 11 anos Autor Eu já fui desenvolvedor de bot, e até poderia te ensinar o caminho das pedras digamos assim. É legal desenvolver bots, é divertido ver as coisas funcionando, o problema é que bot destruiu o Tibia. Parei de desenvolver bots quando voltei a jogar em 2010 e um cara tava botiando 10h seguidas na cave que eu queria caçar. Bot só destroi o Tibia, não tem melhor coisa do que caçar na mão. O unico bot que parece aceitavel é o auto loot. Estou te mandando uma pm para tirar algumas curiosidades com você. ---- Sobre o projeto: - Estou tendo vários problemas com o uso de threads em vb6, e como ainda está fácil a migração para .net, acredito que será o mais viável. - Eu já colhi todos os address ta versão mais atual do tibia, porém não estou encontrando um source (C#) da tibiaapi completo. Sempre falta algumas UDTS e alguns métodos, inclusive uma que está disponível aqui no fórum. No caso estou trabalhando em vb.net mas a migração é simples. Se alguém possuir um source confiável e o mais atualizado possível, e puder disponibilizar , serei grato . O projeto ficou um pouco "morno" pelo feriado passado, que viajei praticamente a semana inteira, e por essa impossibilidade de continuar o projeto em vb6. Como tenho conhecimento em VB, estou usando um programa para conversão da tibiaapi (c#) para vb.
Postado Novembro 19, 2013 11 anos - o source que encontro no googlecode e aqui no fórum não está compilando; estão faltando algumas estruturas. Alguém possui o source da tibia api que já tenha testado? esse é o maior problema de qm quer usar TibiaAPI: TibiaAPI vive desatualizado (tanto em endereços como em estruturas para serem reparadas). Então, querer usar TibiaAPI é entender q: vc vai ter q atualizar TibiaAPI vc msm alguem q saiba atualizá-la, fazer isso por vc. Em 99% dos casos, ocorre a opção 1.
Postado Novembro 19, 2013 11 anos Autor esse é o maior problema de qm quer usar TibiaAPI: TibiaAPI vive desatualizado (tanto em endereços como em estruturas para serem reparadas). Então, querer usar TibiaAPI é entender q: vc vai ter q atualizar TibiaAPI vc msm alguem q saiba atualizá-la, fazer isso por vc. Em 99% dos casos, ocorre a opção 1. Então, tendo uma estrutura pronta (tibia API) é mais fácil de continuá-la do que iniciar uma estrutura do 0. Mas mesmo que eu não utiliza-se, eu gostaria do source para plajear o código para minha aplicação. Vou começar a por a mão na massa no bot novamente hoje, e pretendo esta semana oferecer um executável aqui. Vou fazer alguns comandos básicos sem o uso da tibia api (parte de healer).
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.