Postado Outubro 29, 2013 11 anos bom galera eu abri um otserv 8.60 hoje e nao dava nem pra dizer !buyvip2 ai eu consegui arruma o erro era em talkactions nao estava adicionado o comando, agora quando o player diz o comando ainda nao da pra entrar somente invitando por "aleta sio" aq esta o script do vip: function onSay(cid, words, param) if doPlayerRemoveItem(cid,2157,200) then doPlayerSetVocation(cid,13) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_MORTAREA) doCreatureSay(cid, "SUPER VIP ! S2 S2 S2 GOGO WAR!", TALKTYPE_ORANGE_1) else doPlayerSendCancel(cid, 'You do not have 200 Gold Nuggets.') doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_FLAMEAREA) end end quem souber o erro me ajuda ae pf
Postado Outubro 30, 2013 11 anos vê se as coordenadas do seu script esta correta , de uma olhada e ve se as coordenadas que voce quer o acesso , esteja certo no Script Ajudei ? Rep + Abraço !
Postado Outubro 31, 2013 11 anos Autor mais nakele escript nao mostra onde fica o local, ou tem q ser em outro scrip? (paciencia sou nova no assunto) kkk
Postado Outubro 31, 2013 11 anos Dê uma olhada aqui no forum que voce vera um tutorial 100% explicado , na qual o cara ensina tudo sobre esse sistema , ai tu segue passo a passo , por que provavelmente voce deve ter esquecido ou errado em algum script. Abraço !
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.