Postado Outubro 31, 2013 11 anos Windows Server 2003 Enterprise SP2 - 32bit (Português) Windows Server 2003 Enterprise SP2 - 64bit (Inglês) Windows XP Professional SP3 - 32bit (Português)Windows XP Professional SP2 - 64bit (Inglês) Windows Server 2008 R2 Enterprise 64-bit (Português) Quais desses servidores/sistemas operacionais seria mais adequado para rodar meu servidor? O distro que estou usando é : [8.60] The Forgotten Server 0.3.6 (Crying Damson) V8.2 64 bit
Postado Outubro 31, 2013 11 anos Pode usar com este: Windows Server 2003 Enterprise SP2 - 64bit (Inglês)
Postado Outubro 31, 2013 11 anos Recomendo um Linux , apesar de ser mais complicado , ele lhe possibilitara novas proteções e melhor host . Obs : Windows Server é uma escolha boa , porém , Linux é melhor ! Abraço !
Postado Outubro 31, 2013 11 anos Autor Recomendo um Linux , apesar de ser mais complicado , ele lhe possibilitara novas proteções e melhor host . Obs : Windows Server é uma escolha boa , porém , Linux é melhor ! Abraço ! Windows Server 2003 Enterprise SP2 - 32bit (Português) Windows Server 2003 Enterprise SP2 - 64bit (Inglês) Windows XP Professional SP3 - 32bit (Português) Windows XP Professional SP2 - 64bit (Inglês) Windows Server 2008 R2 Enterprise 64-bit (Português) Quais desses servidores/sistemas operacionais seria mais adequado para rodar meu servidor? O distro que estou usando é : [8.60] The Forgotten Server 0.3.6 (Crying Damson) V8.2 64 bit Sim Obrigado por responder. ___ Sim , entendo que windows seja inferior ao Linux em inumeras coisas.. Mais não querendo ser grosso, mais de certa forma sendo, ( eu especifiquei os sistemas nos quais eu estou interessado ) embora ache muito bacana sua iniciativa de tentar ajudar. Obrigado.. Duvida sanada, podem fechar ! (TÓPICO-REPORTADO)
Postado Novembro 1, 2013 11 anos Dúvida sanada, tag adicionada. Tópico movido! Ot Design: https://discord.gg/VgtVRNmCD7
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.