Postado Novembro 1, 2013 11 anos Este é um post popular. Aee TK Bem Vou Postar Porque Eu Gosto e Acho Que Muita Gente Gosta Também Então Aí Vai -Pokémon Ownz V1.0 By Ninow- -O que tem no servidor? No server foi adicionado: -Reliquia Stone; -Comando !buyvip e !buysupervip -Novos Pokémons: Arceus,Latios,Amethyst Golem,Pirate Gengar e muito mais... -Novas Quests: Reliquia Stone Quest, Legend Box Quest, Secret Box Quest e muito mais... -Super Vip Area: Quando você compra super vip você poderá entrar na super vipa area e lá tem as novas quest o novo npc que vende a Reliquia e respaws de pokémons que não existe para players FREE. -Novos Respawns: Kyogre (Quando morre ira virar blastoise, porém ele tem uma pequena chance de dropar a [Fantastic] Water Stone,Groudon: (Quando morre ira virar magmar porém ele tem uma pequena chance de dropar a [Fantastic] Earth Stone,Rayquaza(Quando morre ira virar ele mesmo porém quando você der catch nele ele vira na forma FAKE, Exemplo: Fake Rayquaza, e tem a mesma chance de dropar a [Fantastic] Leaf Stone, quando usada nele ira virar o Rayquaza com sua força normal, Jirachi,Giratina,Dialga,Palkia a mesma coisa do Rayquaza, porém no Dialga e no Palkia se a stone for usada novamente ele pode virar Primal Dialga ou [Fantastic] Palkia. -OBS: -Obs: Talvez no lugar de [Fantastic] pode ser [unlockpower], eu editei mas não me lembro bem qual foi as stones. -Obs²: Foi colocado protection zone na frente do CP para não ter lutas e não dar lag. Então foi criado um pvp novo. -Download Server: Aqui Client: Aqui -Scan Scan Server: Clica Aqui Scan Client: Clica Aqui -Print créditos 50% Server Maluco 30% Ninow - Por Editar e Adcionar Varias Coisas ! 20% Eu - Por Postar Aqui No TibiaKing
Postado Dezembro 19, 2013 11 anos Na pasta do Pokemon Ownz (do servidor) qual o aplicativo que roda o servidor?? nao to conseguindo achar... nao era pra ter um forgotten ou algo assim??? ps.: esse servidor ja tinha sido postado, até aqui mesmo no TK e ate com o mesmo texto e tal mas como o outro post é mt antigo nao quiz perguntar la pra ngm achar que é flood (http://www.tibiaking.com/forum/topic/11133-server-pokemon-ownz/ )
Postado Dezembro 19, 2013 11 anos Baxei uns outros servidores e acho que ja sei a resposta. Provavelmente o server ta certinho e com o .exe pra iniciar mas por algum motivo ta dando errado aqui no meu pc (talvez por ser windows 8, antivirus ou sei la..) mas ja joguei esse server e é muito bom mesmo
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.