Postado Novembro 3, 2013 11 anos Pessoal estou com um novo projeto em casa um projeto de digitibia .. eu dei uma boa adiantada nas coisas aki ja .. mas o que esta me faltando é um mapper próprio pro meu ot estou procurando um mapper experiente e que entenda sobre o mappa de digimon contato comigo é pelo meu skype: rezende.16 Mais pra frente venho postar o server pronto e c decidir coloco ele pra vcs baixarem o server Eu estou aprendendo a mecher com ot server agr sempre joguei mais nunca tive vontade de editar um até esses dias .. eu começei a pesquisar alguns tutoriais aki no forum e me foi muito util eu acertei um server de poketibia mais como sempre estou querendo me superar resolvi criar um Digitibia .. o servidor q estou montando esta mais ou menos 25% pronto falta bastante coisa mais com um tempinho eu vo arrumando no servidor contém : Sprites exclusivas até agora Sistema de Luz /loteria Sprites de outros ots de digimon modificadas catch moderado XP meio dificil Digimons sem lvl Vagas : Por enquanto só tenho vaga para mapper Bom por enquanto é só isso pretendo levar esse ot para frente ainda tenho muitas duvidas mais n vo comenta-las aki pk n estou em aréa correta Editado Novembro 4, 2013 11 anos por tatooo (veja o histórico de edições)
Postado Novembro 3, 2013 11 anos poste mais informações sobre o projeto em si Ot Design: https://discord.gg/VgtVRNmCD7
Postado Julho 3, 2014 10 anos Esperando pelo server heheheh. Eu preciso e mais é do catch porque baixei um server aqui de Digimon e não pego catch "_" ,sei fazer map mais não sei coloca spwan mls
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.