Postado Novembro 4, 2013 11 anos meus char estao comecando com mana 0 como edito isso para que eles possa comecar com mana 30 +/- eu uso mysql.. Editado Novembro 4, 2013 11 anos por christianwichoski (veja o histórico de edições)
Postado Novembro 4, 2013 11 anos Vá na sua database, na aba de players, procure por Sorcerer Sample, Druid Sample, Knight Sample e Paladin Sample. Neles voce edita o que quer (life,mana,outfit,posição) para cada vocação quando criar.
Postado Novembro 4, 2013 11 anos Autor Naum entendi muito bem eu devo editar pelo mysqlite mas estou usando mysql
Postado Maio 15, 2014 11 anos É só vc escolher um level inicial maior que 1: `OT` é o nome da database... se vc usar esse comando irá colocar todos os player lvl 8. UPDATE `ot`.`players` SET `level` = '8', `health` = '180', `healthmax` = '180', `experience` = '4200', `mana` = '35', `manamax` = '35', `cap` = '400' Te ajudei?? REP + e ficamos quites... http://www.tibiaking.com/forum/uploads/emoticons/default_happyy.png' alt=';D'> Atenciosamente, Daniel. Abraços! Meus tutoriais: Programação: Resolvendo QUALQUER erro na data base. Scripts (system's, creaturescripts, mod's, NPC's, etc): (Sistema) GOD Ambient Light Full. Adicionando novas mounts ao servidor [NPC] Papai Noel que dá presente todo ano. Web-site: Resolvendo problema de caracteres especiais em PHP Formatando textos em PHP! Mudando a cor, tamanho, fonte, etc. Criando e configurando tabelas para paginas PHP
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.