Postado Novembro 4, 2013 11 anos Pessoal quero um Script que em tal hora uma em VERMELHO vai aparecer no Server ! mensagem : Inscrições Para Torneio estão abertas 15:00 a 15:10 ! Bom é isso , quem ajudar darei Rep+
Postado Novembro 4, 2013 11 anos Tente isso : Cole essa TAG dentro do arquivo globalevent.xml e configure o time para hora desejada : <globalevent name="propaganda" time="21:35:11" script="propaganda.lua"/> Crie um arquivo .lua dentro da pasta script de globalevent e cole isso dentro : function onThink(interval, lastExecution) local mensagem = "Inscrições Para Torneio estão abertas 15:00 a 15:10 ! " broadcastMessage(mensagem) return TRUE end 愛"A alma permanece em suas criações" 平(Não dou suporte por mensagem privada.)
Postado Novembro 4, 2013 11 anos editei o título, por favor crie tópicos com um título específico para que outros membros possam encontrar o conteúdo. Ot Design: https://discord.gg/VgtVRNmCD7
Postado Novembro 4, 2013 11 anos Autor editei o título, por favor crie tópicos com um título específico para que outros membros possam encontrar o conteúdo. Desculpa é que não tive ideia pra O nome dessa duvida realmente não foi minha intenção ! Tente isso : Cole essa TAG dentro do arquivo globalevent.xml e configure o time para hora desejada : <globalevent name="propaganda" time="21:35:11" script="propaganda.lua"/> Crie um arquivo .lua dentro da pasta script de globalevent e cole isso dentro : function onThink(interval, lastExecution) local mensagem = "Inscrições Para Torneio estão abertas 15:00 a 15:10 ! " broadcastMessage(mensagem) return TRUE end Vou testar , se funfa do Rep+ , ai eu edito ! #Não funciono Editado Novembro 4, 2013 11 anos por ryukicho (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.