Postado Novembro 9, 2013 11 anos Galera eu uso o Modern acc como site http://styllusfast.no-ip.org << ta tudo legalzinho o server o problema é que ao morrer (SEM AOL) dropa tudo! o certo seria a bp e talvez mais um ou 2 items percebi que nos chars da DB (Em MySQL) tem uma linha q é o seguinte loss_itens int(11) = 1000 sera q eu deveria mudar algo aqui ou é algum bug no server mesmo. Se alguém souber onde eu controlo essa "rate" de drop quando morre eu agradeço Editado Novembro 9, 2013 11 anos por gblxd91 (veja o histórico de edições)
Postado Novembro 9, 2013 11 anos tem algum script de "drop" no server? Te ajudei? Se você achar que eu mereço, me dê uma "rep+" e selecione meu post como "melhor resposta" Skype: JoadsonAion
Postado Novembro 9, 2013 11 anos Autor nao que eu saiba man :/ ja fucei nos action global eventes mais acho q é esse bagulho do loss items msm só precisava entender creio eu que resolvi diminui o loss_itens int(11) = 1000 para loss_itens int(11) = 50 assim diminuem a chance de dropar algo alem da bp peço o fechamento do tópico se necessário eu peço a reabertura do memso Editado Novembro 9, 2013 11 anos por gblxd91 (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.