Postado Novembro 13, 2013 11 anos Olá, Uso "no-ip" para obter ip fixo, quando estou um tempo logado, no meu adm e meus amigos também logados, eles deslogan e tentam logar novamente e não da, não carrega nem os char´s, mas se eu, hoster do server, sair da conta e logar novamente (não adianta somente deslogar do char, é obrigatório que eu logue novamente) eles conseguem logar normalmente... Alguém sabe o que pode ser ? versão 9,60, porem dava também na 8,60.
Postado Novembro 14, 2013 11 anos Qual o ip que está rodando o servidor? Farei uma verificação das portas.
Postado Novembro 14, 2013 11 anos Autor Conseguimos resolver depois de vários testes, caso alguém tenha o mesmo problema: o problema era que o modem pedia uma tal porta de acionamento, depois de algumas tentativas consegui abrir as portas deixando esse campo em branco e resolveu o problema. Obrigado pela atenção de qualquer forma
Postado Março 15, 2017 8 anos Em 14/11/2013 ás 14:30, Zanrix disse: Conseguimos resolver depois de vários testes, caso alguém tenha o mesmo problema: o problema era que o modem pedia uma tal porta de acionamento, depois de algumas tentativas consegui abrir as portas deixando esse campo em branco e resolveu o problema. Obrigado pela atenção de qualquer forma qual seria o jeito explique melhor estou com o mesmo problema pfv Editado Março 15, 2017 8 anos por mundoroxnh (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.