Postado Novembro 14, 2013 11 anos Ajuda no shop pra meu Site Plix! Como Coloko o shop do site de tibiaglobal no meu site é Nicaw Plix AJuda.Eu quero quer quando clika no shop ele abre outro navegador Tipo outra Abra, perdido login e tudo mas.Obrigado a quem ajuda!
Postado Janeiro 7, 2014 11 anos Olá cara, pesquisa na net que vc acha esse sistema. Editado Novembro 21, 2014 10 anos por justikar (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 8, 2014 11 anos Olá cara, eu tenho um sistema de pagamento pra nicaw funciona 100%. manda msg. Olá caro membro, poste aqui seu sistema, garanto que tem mais pessoas necessitadas. Atenciosamente, Avuenja. OTAAC | TIBIA CLIENTS
Postado Fevereiro 15, 2014 11 anos Affs eu min cadastri pensando q os leks ajudava uns aos outro lek.Aki ningum ajuda ninguem mlk pode desistir d cria seu site aki os leks so ajuda quem eles conhecem
Postado Fevereiro 15, 2014 11 anos Autor Danilogba: vc falou a verdade, jah crie varios topicos e nds de niguem ajuda.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.