Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Alguém que tem o TP-Link, já conseguiu abrir portas?

Bom, sempre soube abrir servidores, e realmente eu falo "Eu não consigo abrir meu servidor" daí vem alguém e fala que eu esqueci de fazer algo. Só que minha dúvida é a seguinte, muita gente que eu conheço que tem TP-Link também, faz tudo certo, mais não consegue abrir o servidor.

Alguém que tem o TP-Link e abriu as portas, fez alguma coisa de Especial?

tumblr_minep2REUx1s25vz3o1_500.gif

• Respostas 24
  • Visualizações 1.8k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado

Existe o IP externo (do seu roteador) e o IP interno (da sua máquina).

Você deve abrir as portas no roteador e direciona-las para o IP interno (do seu computador). Assim, sempre que algum pacote de fora acessar o IP do seu roteador com uma das portas, o roteador irá direcionar para seu computador.

Não esqueça de também liberar as portas no seu firewall.

Chegou a fazer isso?

Postado

O modelo é até diferente, mas os programas para teste e até mesmo os passos podem lhe servir.

Dê uma olhada no tópico.

Boa sorte.

Gosta do meu trabalho?

Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs.

Atenciosamente,
Adriano Swatt'

Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.

cbCyOSZ.png

Postado
  • Autor

Existe o IP externo (do seu roteador) e o IP interno (da sua máquina).

Você deve abrir as portas no roteador e direciona-las para o IP interno (do seu computador). Assim, sempre que algum pacote de fora acessar o IP do seu roteador com uma das portas, o roteador irá direcionar para seu computador.

Não esqueça de também liberar as portas no seu firewall.

Chegou a fazer isso?

Opa, não cheguei a fazer isso do ip interno, e externo, pode me ensinar?

E sim, eu abri as portas do firewall.

Postado
  • Autor

O modelo é até diferente, mas os programas para teste e até mesmo os passos podem lhe servir.

Dê uma olhada no tópico.

Boa sorte.

Boa sorte o caralho seu filha da puta, baixei essa merda meu pc tá arrudiado de merda de site, parece aqueles bang de internet explorer, cheio de publicação de loja, toma no meio do cu fdp, arrombado do caralho, essa porra cancelou meu download, filho da puta

Editado por MessyTezzie (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo