Postado Novembro 18, 2013 11 anos Coitado, sem falar que nem jogo Tibia e muito menos de BOT. E o programa que passei no tópico é direto do site oficial, eu mesmo o uso. Bom, sem mais. Boa sorte. Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Postado Novembro 18, 2013 11 anos Acesse a aba "Virtual Servers" Clique em "Add New" para abrir uma nova porta Preencha da seguinte maneira: Service Port -- Porta que você deseja abrir IP Adress -- IP da sua máquina na rede Não mude mais nada, apenas salve e a sua porta estará aberta e direcionada para o IP que você atribuiu. Para saber o seu IP interno abra o menu iniciar, digite "cmd" e aperte "Enter". Uma janela do prompt de comando será exibida, digite "ipconfig" e aperte "Enter". As informações serão exibidas e o seu IP interno será o número que aparece em "Endereço IPv4" Reinicie o roteador e faça testes. Se mesmo assim não funcionar use esse link e faça uma checagem nas suas portas: http://portforward.com/help/portcheck.htm Após isso poste o resultado aqui. Editado Novembro 18, 2013 11 anos por GBDias (veja o histórico de edições)
Postado Novembro 18, 2013 11 anos Autor Acesse a aba "Virtual Servers" Clique em "Add New" para abrir uma nova porta Preencha da seguinte maneira: Service Port -- Porta que você deseja abrir IP Adress -- IP da sua máquina na rede Não mude mais nada, apenas salve e a sua porta estará aberta e direcionada para o IP que você atribuiu. Para saber o seu IP interno abra o menu iniciar, digite "cmd" e aperte "Enter". Uma janela do prompt de comando será exibida, digite "ipconfig" e aperte "Enter". As informações serão exibidas e o seu IP interno será o número que aparece em "Endereço IPv4" Reinicie o roteador e faça testes. Se mesmo assim não funcionar use esse link e faça uma checagem nas suas portas: http://portforward.com/help/portcheck.htm Após isso poste o resultado aqui. Ah, quando você falou de ip interno e externo, achei que fosse outra coisa, isso eu já fiz faz tempo, e já deixei claro no tópico. Você falou meio complicado, e acabei achando q era outra coisa... .-.
Postado Novembro 18, 2013 11 anos Acho que em Protocol, você deve selecionar o TCP ao invés de deixar como ALL. Pois o Tibia trabalha somente com TCP e deixar claro isso pode ajudar. Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.