Postado Novembro 18, 2013 11 anos Acho que não iria mudar o resultado que ele quer, que no caso é pode fazer com que as pessoas se conectem ao servidor. Ah, quando você falou de ip interno e externo, achei que fosse outra coisa, isso eu já fiz faz tempo, e já deixei claro no tópico. Você falou meio complicado, e acabei achando q era outra coisa... .-. Perdão pela minha falta de atenção ao ler o que você disse, clique em Modify e atribua o IP para essas portas, ou caso você tenha apenas tampado seu ip... '-' Faça a checagem no link que eu mandei para ver se está tudo certo. Editado Novembro 18, 2013 11 anos por GBDias (veja o histórico de edições)
Postado Novembro 18, 2013 11 anos Autor Acho que não iria mudar o resultado que ele quer, que no caso é pode fazer com que as pessoas se conectem ao servidor. Perdão pela minha falta de atenção ao ler o que você disse, clique em Modify e atribua o IP para essas portas, ou caso você tenha apenas tampado seu ip... '-' Faça a checagem no link que eu mandei para ver se está tudo certo. Ah, as portas já tão com o ip, não sei o que me deu que eu tampei... Mais já tá com o ip. Vou fazer e aviso o que deu. Acho que em Protocol, você deve selecionar o TCP ao invés de deixar como ALL. Pois o Tibia trabalha somente com TCP e deixar claro isso pode ajudar. Vou tentar, se eu conseguir aviso!
Postado Novembro 18, 2013 11 anos Autor Acho que não iria mudar o resultado que ele quer, que no caso é pode fazer com que as pessoas se conectem ao servidor. Perdão pela minha falta de atenção ao ler o que você disse, clique em Modify e atribua o IP para essas portas, ou caso você tenha apenas tampado seu ip... '-' Faça a checagem no link que eu mandei para ver se está tudo certo. Eu abri o Port Cheker e falou que as portas estão fechadas, mais estão abertas ._. Daí mudei pra TCP e tentei denovo, continuou falando que tava com erro ._. E agora? Acho que em Protocol, você deve selecionar o TCP ao invés de deixar como ALL. Pois o Tibia trabalha somente com TCP e deixar claro isso pode ajudar. Cara, foi mal a ignorância naquela hora, eu tava fora de mim.. Bom, eu baixei o PFPortCheker, e fui em TCP botei 7171 e ele falou que eu não abri as portas. Daí eu fui lá, modifiquei pra TCP e continua falando q eu não abri as portas. O que pode ser?
Postado Novembro 18, 2013 11 anos Você pode confiar no programa, pois ele realmente verifica. Vou almoçar e volto ao tópico para conferirmos se ficou faltando algo. Enquanto almoço, vou pensando na solução. Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Postado Novembro 18, 2013 11 anos Autor Você pode confiar no programa, pois ele realmente verifica. Vou almoçar e volto ao tópico para conferirmos se ficou faltando algo. Enquanto almoço, vou pensando na solução. Certo. Quando pensar em algo, avisa.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.