Postado Novembro 18, 2013 11 anos Se estiver online por volta das 23h, entrarei novamente e tentamos resolver. Pode ser? Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Postado Novembro 18, 2013 11 anos Autor Se estiver online por volta das 23h, entrarei novamente e tentamos resolver. Pode ser? Claro. Me adiciona no skype: junim.adm100
Postado Novembro 19, 2013 11 anos Te enviei meu Skype por MP. Aguardo. Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Postado Novembro 20, 2013 11 anos Conseguiram resolver? Estou tentando dar suporte à ele somente agora, pois estive ocupado. Estamos via Skype, mas ele está demorando muito pra responder. Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.