Postado Novembro 16, 2013 11 anos Olá galera, queria saber como faço um script pra quando o player colocar o anel no set ele healar automaticamente a life e mana, sem ter que dar use e o anel ser infinito.
Postado Novembro 16, 2013 11 anos escolhe um anel no items.xml o q vc vai edita no caso exemplo: </item> <item id="2216" article="a" name="ring of healing (faster regeneration)">----nome kkk <attribute key="weight" value="80" />--- peso <attribute key="slotType" value="ring" />---só cabe no lugar do anel <attribute key="decayTo" value="0" />--- si acabar ql id vai voltar no caso 0 --- se n voltar remove a tag <attribute key="transformDeEquipTo" value="2214" />---qnd o player colocar em qual ele vai transforma --- se n transformar remove a tag <attribute key="duration" value="450" />--- tempo de duraçao --- se n acabar remove a tag <attribute key="healthGain" value="6" />---qnto de life vai ganhar a cada 6 segundos <attribute key="healthTicks" value="6000" />----segundos no caso 6 (eu axo confundo as vezes) <attribute key="manaGain" value="24" />---tanto de mana q vai ganhar a cada 6 segundos <attribute key="manaTicks" value="6000" />----segundos no caso 6 (eu axo confundo as vezes) <attribute key="showduration" value="1" />---aparecer qnto tempo resta--- se n ter tempo remova a tag <attribute key="showattributes" value="1" />---n mexe </item> Editado Novembro 16, 2013 11 anos por alissonfgp (veja o histórico de edições) Argon-Online Cast System, Reward System, Flash Client, Support Versão 12.30, All areas, Ferumbras Quest e muito mais... https://www.facebook.com/positiveglobal Versão: 12.30 ________________________________________________________________________________
Postado Novembro 16, 2013 11 anos Vá no itens.xml e adicione as tags necessárias no ring que você quer que tenha a regeneração, exemplo: <attribute key="healthGain" value="10" /> <attribute key="healthTicks" value="2000" /> <attribute key="manaGain" value="50" /> <attribute key="manaTicks" value="1000" /> Para fazer com que ele não suma, retire as tags que façam isso, exemplo: <attribute key="decayTo" value="0" />
Postado Novembro 16, 2013 11 anos Autor Não deu certo. Não sei si estou fazendo certo, da só uma olhada <item id="2357" article="a" name="Avenger Ring"> <attribute key="weight" value="800" /> <attribute key="slotType" value="ring" /> <attribute key="healthGain" value="200" /> <attribute key="healthTicks" value="1000" /> <attribute key="manaGain" value="200" /> <attribute key="manaTicks" value="1000" /> <attribute key="showattributes" value="1" /> </item> No caso queria que ele healasse 200 de life e 200 de Mana por segundo Editado Novembro 16, 2013 11 anos por Gustavo Marques (veja o histórico de edições)
Postado Novembro 16, 2013 11 anos Abre o seu movements.xml e adicione as seguintes tags: <movevent type="Equip" itemid="2357" slot="ring" event="function" value="onEquipItem"/> <movevent type="DeEquip" itemid="2357" slot="ring" event="function" value="onDeEquipItem"/> Depois teste e poste aqui o resultado.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.