Postado Novembro 16, 2013 11 anos Eu Peguei Esse Sistema de Futebol,Aqui Do TibiaKing,Tava Meio Bugado,O Juiz e Os Torcedores Não Estavam Aparecendo,Mais eu Arrumei,So que Uma Coisa Que Esta Acontecendo Agora,e Que Qnd o Jogador Marca o 5° Gol,o Distro Do Servidor Feixa,Teriam Como Me Ajudar. Segue o link do Sistema http://www.tibiaking.com/forum/topic/10346-sistema-futebol-com-torcida-e-juiz [progress=green]50[/progress]
Postado Novembro 26, 2013 11 anos Qual versão do seu OT ? A versão proposta pelo Zathao serve apenas para Tibia 8.54... Eu estou adaptando a versão dele para uso próprio em meu OTServer 8.6, caso seja a mesma versão que a sua assim que eu terminar eu posto aqui. Editado Novembro 26, 2013 11 anos por thiago270 (veja o histórico de edições)
Postado Novembro 28, 2013 11 anos Usa o script que o Doggynub criou, ele não tem bugs. Editado Novembro 28, 2013 11 anos por Chiitus (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.