Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Agora vou colocar uma ideia muito foda e intrigante na cabeça de vocês; Seguinte, pensem em como a terra é meramente um pontinho azul num universo INFINITAMENTE GRANDE, agora pensem em quantos milhares de outros planetas e galáxias não foram descobertos(as) ainda. Bom, acho que agente aqui da Terra não sabe nenhum terço do que rola no espaço, com certeza existe vida por ai (:

Isso que eu quis falar, mais não consegui me expressar muito bem :S

#Renato

Legal o video, mais eu queria fazer uma pergunta para os OVNI's(se existir), porque eles se escondem da gente? E não querem/consequem aparecer aqui.

E-mail para contato: [email protected].

Cumpra as regras para um forum mais organizado.

Regras do forum.

111111111111y.png

By NapAzzz

Imagine all the people, living life in peace

(Imagine todas as pessoas, vivendo em paz)

Att,

Lyaan

• Respostas 23
  • Visualizações 1.8k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Isso mesmo gui. Se a gente tem essa tecnologia, um planeta a 10000000000000000000000[...] milhões de quilometros também podem ter tecnologia e bem mais avançada. Certo? Achei esse vídeo interessa

Postado

Porque a raça humana podre que é vai querer com toda a certeza querer se aproveitar da situação (sem frescura do falando sério) para seu próprio beneficio!

Logico, duvido que vc nao vai querer um ET´zin como bixo de estimação (ou aniquilação). trollface.png

Postado

assisto isso no HISTORY, passa constantimente lá, eu já vi muita coisa que me põem a duvidar de vida em outro planeta.

E também sei que o governo faz o possível pra esconder isso, D;

já foi mostra isso em muitos episódeos, de naves que caem e em questão de minutos elicópteros pretos, vem e levam a 'nave'.

@

eu acho que em outros planetas podem haver uma tecnologia anos luz mais avançada que a nossa, visto que em outros planetas existem materiais mais distintos, etc..

Editado por MarcooS (veja o histórico de edições)

Meu old portfólio!

http://tibiaking.com...tfolio-marcosr/

alguns jobs:

work2c.png

Postado

Isso que eu quis falar, mais não consegui me expressar muito bem :S

#Renato

Legal o video, mais eu queria fazer uma pergunta para os OVNI's(se existir), porque eles se escondem da gente? E não querem/consequem aparecer aqui.

Será que seria porque eles pensam da gente o mesmo que pensamos deles ? :hum:

29161_4.png

2d168ur.png

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 520k

Informação Importante

Confirmação de Termo