Postado Novembro 19, 2013 11 anos Seguinte galera sempre tive problemas em mapping mas em geral não sou tão horrível e eu criei novos monstros e eu adiciono eles normalmente em "import monsters/npc" eu faço a hunt adiciono eles normalmente lá no map eles ficam aparecendo e quando vou atualizar e entro no servidor eles simplesmente não aparecem mas a hunt aparece e é assim com qualquer monstro ou coisa não consigo adicionar se eu for fazer hunt só de coisas que existem e tenho que achar ele no map e dar ctrl +c + ctrl +v e ir colando 1 por 1 no map só assim aparece mesmo no mapa. essa é minha duvida REP+ para quem me ajudar.... "Lendas jamais voltam pois são apenas lendas. eu, eu sou real." Attr:// [GM] Eddy. 2013 ~ 2014 R.I.P O retorno da lenda....
Postado Março 7, 2014 11 anos Nossa, bem confuso. Mas se os monstros não aparecem no jogo é porque o arquivo que salva as posições deles está com o nome diferente do mapa. Vá na pasta world e mude o nome do arquivo spawn com o mesmo nome de seu mapa. Por exemplo, se voce salvou o mapa como "opa", o arquivo de spaws deve ser nomeado "opa-spawn". The Last Man Standing - 100% funcional
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.