Postado Novembro 26, 2013 11 anos Então, tem um jogo ai que eu andei brincando, e baseado no Tibia, se chama Pixel Champions, quero saber que tipos de linguagem eu devo ir aprendendo, um tutorial, alguma coisa pra eu começar desenvolver um bot simples, andar, subir e descer, matar o bixo, abre o corpo e move o dinheiro na mochila, treina mana e usa heal. (Acho que essas são funções simples de um bot). Alguém da uma dica? (1º) | [8.60] - Galaxy Server - Download (2º) | [8.60] - Glorious Server - Download (3º) | [8.60] - Epic Server - Download
Postado Novembro 26, 2013 11 anos Bem primeiramente você deveria estudar os arquivos do jogo e descobrir em qual programação ele tem base.
Postado Novembro 26, 2013 11 anos Autor Pelo o que eu vi, eu não entendo muito é LUA (1º) | [8.60] - Galaxy Server - Download (2º) | [8.60] - Glorious Server - Download (3º) | [8.60] - Epic Server - Download
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.