Postado Junho 17, 2011 13 anos Ola galerinha domal Estava sem nada para fazer, com o delphi aberto resolvi aprimorar meus codigos, E acabei fazendo esse programinha malicioso Oque ele faz? » O desktop (area de trabalho) começa a piscar os icones » A barra de tarefas e o botão iniciar começam a aparecer e desaparecer » Propriedades de viode começam a aparecer, se for fechada aparece denovo, » O Som de erro do windows é tocado, Como Usar? Renomeie o arquivo VITIMA, e use a imaginação para enviar para as pessoas, Possiveis problemas: Os 2 arquivos sao capazes de abrir em alguns computadores, pedindo arquivos .bpl, peço para quem nao tiver delphi no seu PC, teste esses arquivos, e se pedir algum arquivo .bpl por favor avise no topico para eu recompilar Scan: Vitima.exe -> Scan Use isso para Arrumar.exe -> Scan Download: Bom, como eu fiz um programa que fode o windows, eu fiz um que recupera, ele vem nesse arquivo anexado ao forum Fudendo o windows.rar Erro de .bpl? Baixe o arquivo vitima que esta recompilado, anexo abaixo Vitima Recompilado -> Scan Vitima, recompilado.rar Divirtam-se e use com moderação Abraços Editado Junho 17, 2011 13 anos por Kimoszin (veja o histórico de edições)
Postado Junho 17, 2011 13 anos Scan Adicionado no topico. http://www.virustotal.com/file-scan/report.html?id=3565e10010cec1f60c341329f199a2663216eb98c8add2b0809017d8cf984b35-1308272293 Movido para a sessão Delphi.
Postado Junho 17, 2011 13 anos Só achei estranho o arquivo "Use isso para Arrumar.exe" ter 1,64mb só pra arrumar o "estrago" do outro de 20kb Baixem por sua conta e risco! # Regras Gerais - TibiaKing.com # Contato: [email protected]Não respondo dúvidas via MP.
Postado Junho 17, 2011 13 anos Autor Augusto, O arquivo vitima.exe nao tem design quando ele é iniciado sua form nao aparece, e seus codigos sao TTimers, já o arquivo Arrumar.exe tem um design sua form aparece, e eu ainda estou usando um componte skin para fugir do 'basicao' por isso o arquivo é bem maior, Abraços
Postado Junho 17, 2011 13 anos Acabei de testar em uma VM aqui, arquivo limpo, só que o da vitima, deu erro! # Regras Gerais - TibiaKing.com # Contato: [email protected]Não respondo dúvidas via MP.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.