Postado Novembro 29, 2013 11 anos O tópico do Max deixa bem explicado que você tem que criar 2 towns no seu map editor, uma para o time verde e outra para o time vermelho, você tem que colocar o temple position pelo map editor e salvar, então na lib você colocar o id da town, assim o sistema vai dividir os jogadores e colocar na base certa. ["Vermelho"] = { temple = 34, -- TownID da equipe vermelha outfit = {lookHead = 0, lookBody = 132, lookLegs = 113, lookFeet = 94}, flag = { id = 1435, flag_pos = {x = 22123, y = 21552, z =7}, -- Posição onde a bandeira vermelha vai ser criada gnd_pos = {x = 22123, y = 21555, z =7}, -- Onde os players da equipe vermelha entregarão a bandeira. }, }, ["Verde"] = { temple = 33, -- TownID da equipe verde outfit = {lookHead = 0, lookBody = 121, lookLegs = 101, lookFeet = 101}, flag = { id = 1437, flag_pos = {x = 22084, y = 21699, z =7}, -- Posição onde a bandeira verde vai ser criada gnd_pos = {x = 22084, y = 21696, z =7}, -- Onde os players da equipe verde entregarão a bandeira. }, }, O código é auto explicativo. Editado Novembro 29, 2013 11 anos por GBDias (veja o histórico de edições)
Postado Novembro 29, 2013 11 anos Autor Então cara creio que seja exatamente isso se ocorrer mais algum erro eu falo com você,novamente muito obrigado por me ajudar acho que só tem você no TK rsrsrsrsrsrs. <3 OBS : Queria pedir uma coisinha tambem,gostaria que no CTF alem de ganhar a EXP ganhase um Gold Nugget ID 2157. se puder fazer isso para mim te agradeço demais cara !!! Ajudei = REP+ Não dou suporte por PM qualquer dúvida procure no fórum,caso não encontre oque procura crie um tópico. [email protected]" /> | TFS 0.4 DEV | %5Bcreaturescript%5D Icones no minimap com descrição%5Btalkaction%5D Adicionar ou remover VIP do player.%5Bcreaturescripts%5D Senha para porta%5Btalkaction%5D Mandar mensagem para pasta do servidorMapa Evento War Castle%5Baction%5D Canoa em MovimentoTeleport Scroll System%5Bcreaturescripts%5D Recompensa por level para X vocations%5Btalkaction%5D Adicionar X item para o player%5Btalkactions%5D Adicionar item para todos players online%5Baction%5D Item que teleporta o player para house[action+movement] Passaporte para entrar no barco
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.