Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

O tópico do Max deixa bem explicado que você tem que criar 2 towns no seu map editor, uma para o time verde e outra para o time vermelho, você tem que colocar o temple position pelo map editor e salvar, então na lib você colocar o id da town, assim o sistema vai dividir os jogadores e colocar na base certa.

["Vermelho"] = {
			temple = 34, -- TownID da equipe vermelha
			outfit = {lookHead = 0, lookBody = 132, lookLegs = 113, lookFeet = 94},

flag = {
				id = 1435,
				flag_pos = {x = 22123, y = 21552, z =7}, -- Posição onde a bandeira vermelha vai ser criada
				gnd_pos = {x = 22123, y = 21555, z =7}, -- Onde os players da equipe vermelha entregarão a bandeira.
			},
		},

["Verde"] = {
			temple = 33, -- TownID da equipe verde
			outfit = {lookHead = 0, lookBody = 121, lookLegs = 101, lookFeet = 101},

flag = {
				id = 1437,
				flag_pos = {x = 22084, y = 21699, z =7}, -- Posição onde a bandeira verde vai ser criada
				gnd_pos = {x = 22084, y = 21696, z =7}, -- Onde os players da equipe verde entregarão a bandeira.

},
        },

O código é auto explicativo.

Editado por GBDias (veja o histórico de edições)

• Respostas 6
  • Visualizações 300
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado
  • Autor

Então cara creio que seja exatamente isso se ocorrer mais algum erro eu falo com você,novamente muito obrigado por me ajudar acho que só tem você no TK rsrsrsrsrsrs. <3

OBS : Queria pedir uma coisinha tambem,gostaria que no CTF alem de ganhar a EXP ganhase um Gold Nugget ID 2157.

se puder fazer isso para mim te agradeço demais cara !!!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo