Postado Novembro 29, 2013 11 anos Abra sua pasta Movements e nela seu arquivo movements.xml e neste adicione a tag abaixo: <movevent type="Equip" itemid="2088" slot="shield" event="script" value="nome_do_item.lua"/> <movevent type="DeEquip" itemid="2088" slot="shield" event="script" value="nome_do_item.lua"/> Obs: deverá mudar a ID do item desejado e o nome do arquivo lua. Agora vá na pasta Scripts da pasta Movements mesmo e crie um arquivo com o nome que deu ao Script acima, no meu caso ficou "nome_do_item.lua". Mas é claro que deverá renomear, então dentro deste arquivo, cole o código abaixo: function onEquip(cid, item, slot)if getPlayerStorageValue(cid, 11139) < 1 thensetPlayerStorageValue(cid, 11139, 1)setCreatureMaxHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid)+50)enddoPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Não pode usar este item agora!")return TRUEendfunction onDeEquip(cid, item, slot)setPlayerStorageValue(cid, 11139, -1)setCreatureMaxHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid)-50)return TRUEend Creditos : Adriano Swatt'
Postado Novembro 29, 2013 11 anos Autor Não deu Meu moviments.XML é diferente! segue a imagem head é por que o item que quero modificar é da cabeça https://imageshack.com/i/nq0bswp Editado Novembro 29, 2013 11 anos por Ribeiro Foda (veja o histórico de edições) TRABALHOS [iTEM.XML] Ancient Helmt dar HP e Duration: http://www.tibiaking.com/forum/topic/35010-itemxml-helmet-dar-vida-e-duration/ [CreatureScripts] OwNeD ao character morrer: http://www.tibiaking.com/forum/topic/35733-creaturescripta-owned-quando-morrer/
Postado Novembro 29, 2013 11 anos Uma pequena correção, a tag está assim: <movevent type="Equip" itemid="2088" slot="shield" event="script" value="nome_do_item.lua"/> <movevent type="DeEquip" itemid="2088" slot="shield" event="script" value="nome_do_item.lua"/> A parte (slot="shield") serve para equipar um escudo, e ele quer que seja equipado um helmet, não um shield, no caso ficaria: <movevent type="Equip" itemid="2088" slot="head" event="script" value="nome_do_item.lua"/> <movevent type="DeEquip" itemid="2088" slot="head" event="script" value="nome_do_item.lua"/> Substituindo "shield" por "head", faça a alteração e tente novamente, Ribeiro Foda.
Postado Novembro 29, 2013 11 anos Autor Gbdias no event="script" tem q mudar algo? e no value="nome_do_item.lua"/> tabem? TRABALHOS [iTEM.XML] Ancient Helmt dar HP e Duration: http://www.tibiaking.com/forum/topic/35010-itemxml-helmet-dar-vida-e-duration/ [CreatureScripts] OwNeD ao character morrer: http://www.tibiaking.com/forum/topic/35733-creaturescripta-owned-quando-morrer/
Postado Novembro 29, 2013 11 anos Autor Mudei tudo entendi, Mas agora da um error no ot segue o erro: [29/11/2013 13:59:44] >> Loading config (config.lua) [29/11/2013 13:59:44] > Using plaintext passwords [29/11/2013 13:59:44] >> Loading RSA key [29/11/2013 13:59:44] >> Starting SQL connection [29/11/2013 13:59:44] >> Running Database Manager [29/11/2013 13:59:48] > Optimized database. [29/11/2013 13:59:48] >> Loading items [29/11/2013 13:59:48] [Warning - Items::loadFromXml] Unknown key value maxHitPoints [29/11/2013 13:59:48] >> Loading vocations [29/11/2013 13:59:48] >> Loading script systems [29/11/2013 13:59:49] [Warning - BaseEvents::loadFromXml] Can not open movements.xml [29/11/2013 13:59:49] > ERROR: Unable to load MoveEvents! TRABALHOS [iTEM.XML] Ancient Helmt dar HP e Duration: http://www.tibiaking.com/forum/topic/35010-itemxml-helmet-dar-vida-e-duration/ [CreatureScripts] OwNeD ao character morrer: http://www.tibiaking.com/forum/topic/35733-creaturescripta-owned-quando-morrer/
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.