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Abra sua pasta Movements e nela seu arquivo movements.xml e neste adicione a tag abaixo:

<movevent type="Equip" itemid="2088" slot="shield" event="script" value="nome_do_item.lua"/>  
    
<movevent type="DeEquip" itemid="2088" slot="shield" event="script" value="nome_do_item.lua"/>

Obs: deverá mudar a ID do item desejado e o nome do arquivo lua.

 

Agora vá na pasta Scripts da pasta Movements mesmo e crie um arquivo com o nome que deu ao Script acima, no meu caso ficou "nome_do_item.lua".

Mas é claro que deverá renomear, então dentro deste arquivo, cole o código abaixo:

function onEquip(cid, item, slot)
if getPlayerStorageValue(cid, 11139) < 1 then
setPlayerStorageValue(cid, 11139, 1)
setCreatureMaxHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid)+50)
end
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Não pode usar este item agora!")
return TRUE
end

function onDeEquip(cid, item, slot)
setPlayerStorageValue(cid, 11139, -1)
setCreatureMaxHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid)-50)
return TRUE
end

 

 

 

 

Creditos : 

Adriano Swatt'

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Postado
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Não deu :(


Meu moviments.XML é diferente! segue a imagem head é por que o item que quero modificar é da cabeça

 

https://imageshack.com/i/nq0bswp

Editado por Ribeiro Foda (veja o histórico de edições)

TRABALHOS

 

 

[iTEM.XML] Ancient Helmt dar HP e Duration: http://www.tibiaking.com/forum/topic/35010-itemxml-helmet-dar-vida-e-duration/

 

[CreatureScripts] OwNeD ao character morrerhttp://www.tibiaking.com/forum/topic/35733-creaturescripta-owned-quando-morrer/

 

Postado

Uma pequena correção, a tag está assim:

<movevent type="Equip" itemid="2088" slot="shield" event="script" value="nome_do_item.lua"/>  
<movevent type="DeEquip" itemid="2088" slot="shield" event="script" value="nome_do_item.lua"/>

A parte (slot="shield") serve para equipar um escudo, e ele quer que seja equipado um helmet, não um shield, no caso ficaria:

<movevent type="Equip" itemid="2088" slot="head" event="script" value="nome_do_item.lua"/>  
<movevent type="DeEquip" itemid="2088" slot="head" event="script" value="nome_do_item.lua"/>

Substituindo "shield" por "head", faça a alteração e tente novamente, Ribeiro Foda.

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Gbdias no event="script" tem q mudar algo?

e no value="nome_do_item.lua"/> tabem?

TRABALHOS

 

 

[iTEM.XML] Ancient Helmt dar HP e Duration: http://www.tibiaking.com/forum/topic/35010-itemxml-helmet-dar-vida-e-duration/

 

[CreatureScripts] OwNeD ao character morrerhttp://www.tibiaking.com/forum/topic/35733-creaturescripta-owned-quando-morrer/

 

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  • Autor

Mudei tudo entendi, Mas agora da um error no ot segue o erro:

 

[29/11/2013 13:59:44] >> Loading config (config.lua)
[29/11/2013 13:59:44] > Using plaintext passwords
[29/11/2013 13:59:44] >> Loading RSA key
[29/11/2013 13:59:44] >> Starting SQL connection
[29/11/2013 13:59:44] >> Running Database Manager
[29/11/2013 13:59:48] > Optimized database.
[29/11/2013 13:59:48] >> Loading items
[29/11/2013 13:59:48] [Warning - Items::loadFromXml] Unknown key value maxHitPoints
[29/11/2013 13:59:48] >> Loading vocations
[29/11/2013 13:59:48] >> Loading script systems
[29/11/2013 13:59:49] [Warning - BaseEvents::loadFromXml] Can not open movements.xml
[29/11/2013 13:59:49] > ERROR: Unable to load MoveEvents!

TRABALHOS

 

 

[iTEM.XML] Ancient Helmt dar HP e Duration: http://www.tibiaking.com/forum/topic/35010-itemxml-helmet-dar-vida-e-duration/

 

[CreatureScripts] OwNeD ao character morrerhttp://www.tibiaking.com/forum/topic/35733-creaturescripta-owned-quando-morrer/

 

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