Postado Novembro 29, 2013 11 anos Tenta copiar as coisas da Soft Boots! Caso não pegue Fica Tenso Ajudar! Exemplo : <item id="2491" article="a" name="crown helmet"> <attribute key="weight" value="2950" /> <attribute key="armor" value="7" /> <attribute key="slotType" value="head" /> <attribute key="magiclevelpoints" value="5" /> Esse <attribute key="magiclevelpoints" value="5" /> é so um exemplo pq tipo eu não sei qual eo de almentar para receber Life ou mana! Editado Novembro 29, 2013 11 anos por manoel1998 (veja o histórico de edições)
Postado Novembro 29, 2013 11 anos Ribeiro, posta pra mim como que ficou as tags no movements.xml por favor. Poste também o seu itens.xml, vi que tem um erro ali no arquivo. Editado Novembro 29, 2013 11 anos por GBDias (veja o histórico de edições)
Postado Novembro 29, 2013 11 anos Tbm notei Isso Gbdias, [29/11/2013 13:59:48] [Warning - Items::loadFromXml] Unknown key value maxHitPoints Seria Bom se Ele Relatace fazendo Um video duque ele esta fazendo asim agente poderia analizar melhor!
Postado Novembro 29, 2013 11 anos Autor Movements.XML http://imageshack.us/photo/my-images/706/6yqs.png/ Movements(Scripts) http://imageshack.us/photo/my-images/51/1eph.png/ Items.XML http://imageshack.us/photo/my-images/194/aqvp.png/ Esse [29/11/2013 13:59:48] [Warning - Items::loadFromXml] Unknown key value maxHitPoints maxHitPoints é para dar vida ao item eu vi um topico http://www.tibiaking.com/forum/topic/7490-atributos-em-itens/ la em baixo o cara posta maxHitPoints é para colocar vida
Postado Novembro 29, 2013 11 anos Autor Olha oq o cara posto ncraseMagicPercent (acresnta dano magico)healthGain (Porsentagen Do Hp que ganha)healtTicks (Velocidade de quando o Hp ganha)manaGain (Porsentagen Do mana que ganha)manaTicks (Velocidade de quando o mana ganha)absorbPercentPhysical (absorve o fisico)absorbPercentEnergy (absorve o energia)absorbPercentPoison (absorve o poison)absorbPercentFire (absorve o fogo)absorbPercentLifeDrain (absorve o lifeDrain)invisible (fica invisivel)skillFist (skill de soco)skillDistance (skill de distancia)skillSword (skill na espada)skillClub (skill na glava)skillAxe (skill no axe)manashield (serve como utamo vita)speed (adiciona velocidade)invisible (adiciona invisibilidade)maxHitPoints (acresenta Vida)maxHitPointsPercent (acresenta Vida)maxManaPoints (acresenta Mana)maxManaPointsPercent (acresenta mana)soulPoints (acresenta soul)soulPointsPercent (acresenta os pontos de soul)magicPoints (acresnta Ml)maiclevelpoints (acresenta ML)magicPointsPercent (acresenta ML)absorbPercentAll (Protege contra tudoabsorbPercentManaDrain (absorve manaDrain)absorbPercentDrown (absore His acuaticos)suppressDrunk (da Imunidade conta drunk seria Bebado)suppressEnergy (da imunidade contra energia)suppressFire (imunidade contra fire)suppressPoison (iminidade contra posion)suppressLifeDrain (imunidade a life drain)suppressDrown (imunidade a drown)suppressFreeze (imunidade a gelo)suppressDazzle (imunidade contra Holy)suppressCurse (imunidade contra death)duration (duraçao do Item)decayTo (quando o Item se trasforma em outro exemplo o Dead Human ele vai virando eskeleto de acordo com o tempo)description (adicionar uma descrisao no item)floorchange (para deser Scadas sempre adicione Down no atributo)effect (adicionado um efeito)allowpickupable (Não sei)blockprojectile (Não sei)levelDoor (para adicionar lvl door)weaponType (serve para adicionar se e Sword,axe,club,Distance)shootType (adicionando efect do attack exemplo [smallstone])range (adicionar a distancia de onde ele ataca)containerSize (adicionar containr em backpack)damage (adicionar o tempo do damage em field)ticks o (tempo que o damage dura)ammoType (o tipo da muniçao como arrow & bolt)slotType (exemplo arma de 2 mao two-handed)armor (adicionar armor no item)attack (adicionar attack no item)hitChance (adicionar a chance do Hit)ammoAction (exemplo para remover o Bolt Ou arrow adicione removecount)defense (adicionar defesa no item)weight (adicionar peso No item)elementFire (adicionar damage de fire no item)elementIce (adicionar damage de ice no item)elementPoison (adicionar elemento de Poison no Item)elementEnergy (adicionar elemento de enrgia no item)elementDeath (adicionar elemento de death no item)elementHoly (adicionar elemento de Holy no item)preventLoss (para que nao perca items serve como uma aolBoom os seguintes SlotType Sãotwo-handedlegsbodyfeetShieldHeadSwordAxeClubDistance
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.