Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Tenta copiar as coisas da Soft Boots!

Caso não pegue Fica Tenso Ajudar!

Exemplo :  <item id="2491" article="a" name="crown helmet">

<attribute key="weight" value="2950" />
<attribute key="armor" value="7" />
<attribute key="slotType" value="head" />
<attribute key="magiclevelpoints" value="5" />
 
Esse <attribute key="magiclevelpoints" value="5" /> é so um exemplo pq tipo eu não sei qual eo de almentar para receber Life ou mana!

Editado por manoel1998 (veja o histórico de edições)

  • Respostas 62
  • Visualizações 6.2k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • Colocar vida ou para aumentar a vida do player que o usar? Favor, seja mais específico para que os scripters possam te ajudar, diga algo do tipo:   Gostaria que ao usar/equipar um helmet o player f

  • Vai em data/items/items.xml. 1º Aperta contrl+ F é la vai aparescer um bloco de pesquisa você bota o nome do seu item la é click em Pesquisa Quando aparescer vai ta tipo uns negoços tipo asim! Exemp

  • Abra sua pasta Movements e nela seu arquivo movements.xml e neste adicione a tag abaixo: <movevent type="Equip" itemid="2088" slot="shield" event="script" value="nome_do_item.lua"/>       <

Postado

Tbm notei Isso Gbdias, [29/11/2013 13:59:48] [Warning - Items::loadFromXml] Unknown key value maxHitPoints

 

Seria Bom se Ele Relatace fazendo Um video duque ele esta fazendo asim agente poderia analizar melhor!

Postado
  • Autor

Movements.XML http://imageshack.us/photo/my-images/706/6yqs.png/

Movements(Scripts) http://imageshack.us/photo/my-images/51/1eph.png/

 

Items.XML http://imageshack.us/photo/my-images/194/aqvp.png/


Esse [29/11/2013 13:59:48] [Warning - Items::loadFromXml] Unknown key value maxHitPoints

 

 maxHitPoints é para dar vida ao item eu vi um topico

 

http://www.tibiaking.com/forum/topic/7490-atributos-em-itens/

 

la em baixo o cara posta maxHitPoints é para colocar vida

Postado
  • Autor

Olha oq o cara posto

 

ncraseMagicPercent (acresnta dano magico)
healthGain (Porsentagen Do Hp que ganha)
healtTicks (Velocidade de quando o Hp ganha)
manaGain (Porsentagen Do mana que ganha)
manaTicks (Velocidade de quando o mana ganha)
absorbPercentPhysical (absorve o fisico)
absorbPercentEnergy (absorve o energia)
absorbPercentPoison (absorve o poison)
absorbPercentFire (absorve o fogo)
absorbPercentLifeDrain (absorve o lifeDrain)
invisible (fica invisivel)
skillFist (skill de soco)
skillDistance (skill de distancia)
skillSword (skill na espada)
skillClub (skill na glava)
skillAxe (skill no axe)
manashield (serve como utamo vita)
speed (adiciona velocidade)
invisible (adiciona invisibilidade)
maxHitPoints (acresenta Vida)
maxHitPointsPercent (acresenta Vida)
maxManaPoints (acresenta Mana)
maxManaPointsPercent (acresenta mana)
soulPoints (acresenta soul)
soulPointsPercent (acresenta os pontos de soul)
magicPoints (acresnta Ml)
maiclevelpoints (acresenta ML)
magicPointsPercent (acresenta ML)
absorbPercentAll (Protege contra tudo
absorbPercentManaDrain (absorve manaDrain)
absorbPercentDrown (absore His acuaticos)
suppressDrunk (da Imunidade conta drunk seria Bebado)
suppressEnergy (da imunidade contra energia)
suppressFire (imunidade contra fire)
suppressPoison (iminidade contra posion)
suppressLifeDrain (imunidade a life drain)
suppressDrown (imunidade a drown)
suppressFreeze (imunidade a gelo)
suppressDazzle (imunidade contra Holy)
suppressCurse (imunidade contra death)
duration (duraçao do Item)
decayTo (quando o Item se trasforma em outro exemplo o Dead Human ele vai virando eskeleto de acordo com o tempo)
description (adicionar uma descrisao no item)
floorchange (para deser Scadas sempre adicione Down no atributo)
effect (adicionado um efeito)
allowpickupable (Não sei)
blockprojectile (Não sei)
levelDoor (para adicionar lvl door)
weaponType (serve para adicionar se e Sword,axe,club,Distance)
shootType (adicionando efect do attack exemplo [smallstone])
range (adicionar a distancia de onde ele ataca)
containerSize (adicionar containr em backpack)
damage (adicionar o tempo do damage em field)
ticks o (tempo que o damage dura)
ammoType (o tipo da muniçao como arrow & bolt)
slotType (exemplo arma de 2 mao two-handed)
armor (adicionar armor no item)
attack (adicionar attack no item)
hitChance (adicionar a chance do Hit)
ammoAction (exemplo para remover o Bolt Ou arrow adicione removecount)
defense (adicionar defesa no item)
weight (adicionar peso No item)
elementFire (adicionar damage de fire no item)
elementIce (adicionar damage de ice no item)

elementPoison (adicionar elemento de Poison no Item)
elementEnergy (adicionar elemento de enrgia no item)
elementDeath (adicionar elemento de death no item)
elementHoly (adicionar elemento de Holy no item)
preventLoss (para que nao perca items serve como uma aol

Boom os seguintes SlotType São
two-handed
legs
body
feet
Shield
Head
Sword
Axe
Club
Distance

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo