Postado Junho 17, 2011 13 anos FnTools Apresenta VenoBot - Criação O sucessor do FnBot. Como será: Funções: Basic Tools (Funções basicas e automotivas que pretendem deixar você com menas funções durante o jogo) Healing Tools (Funções de cura como cura de vida, cura de mana, curação de poison ou paralyze) Hunt Tools (Funções de caça como ataque automatico, walking e looting) Advanced Tools (Funções de scripting e hotkeys) Settings (Salvar ou carregar funções prontas) Sobre a indetectabilidade da ferramenta: A ferramenta: VenoBot, usara sim packets, como fazer para que isso não seja detectado? Simples sempre antes do bot fazer alguma função ele verificará se nenhuma caixa de dialogo esteja aberta, emfim fazer com que a ferramenta seja esperta. Sua importância: Você nos ajudará a implementar coisas novas ou que não estão em nossos planos Faça criticas, sugestões e tudo ao seu alcance Sobre o lançamento: A ferramenta só será lançada quando estiver em devidas condições para o usuário utiliza-lá. Como: Healing pronto, cave bot pronto, essas coisas que são necessárias para o usuário. FnTools
Postado Junho 17, 2011 13 anos hum.... bacana Se precisa dre alguém para a equipe estou ai... posso conseguiri um repositorio privado pra gente xD
Postado Junho 17, 2011 13 anos Hm, eu usava o FnBot, mas faltava muita coisa nele, espero que saia tudo que foi desejado, Estou apoiando o VenoBot, e eu sugiro criar ele com aquela corzinha cinza, que ficaria muito legal, Ps: Sou iniciante em criar bots, mas qualquer ajuda pode me chamar ;] Continue com o projeto, Boa Sorte ! Att, GustavoLuiz Editado Junho 17, 2011 13 anos por Google (veja o histórico de edições) Atenciosamente,Gustavo Luiz .
Postado Junho 17, 2011 13 anos Autor Obrigado pelo incentivo, se poder falar o que você desejava no FnBot. Obrigado
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.