Postado Dezembro 1, 2013 11 anos Olá, me chamo Marcos André e estou montando uma equipe, para um novo estilo de RGP. por isso preciso de uma equipe Responsável, madura, pontual e por cima de tudo organizada. Gostaria de uma equipe de no máximo 3 pessoas se possível, O Servidor será criado do 0 (Zero). Alguns sistemas que iria colocar: - Nome do Servidor: ( Shakal ) - Mapa 100% próprio ( Criado do Zero ) - Classes e Raças Inovadoras ( Próprias do Servidor ) - Sistema de Skills ( Próprios do Servidor ) - Sistema para Quests ( Para Exploração dos Mapas e evoluções dentre outras coisas ) - Dentre muitas outras coisas interessantes e inovadoras. + Rates: - Experiência: - Magic Level: - Skills: - Loot: Dentre outras coisas Se Interessou venha se juntar a equipe. Requisitos: Nome: Idade: Função: Projetos feitos: E-mail: Skype:
Postado Dezembro 1, 2013 11 anos Nome: Lucas. Idade: 19 Função: Mapper, .otbm, .lua, xml. Projetos feitos: Neste site este: http://www.tibiaking.com/forum/topic/29388-procuro-equipe/ E-mail: [email protected] Skype: Lucas_ilikedb Obs: Gostaria de um cargo como mapper, eu me viro com xml, html, .lua e outros, contudo meu dom é mapear sou estudante de engenharia, portanto nao posso me dedicar excessivamente ao "projeto" Meu lema: Me de um problema, eu te dou uma soluçao. Aguardando resposta. PS: nao gosto de trabalhar com criança.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.