Postado Dezembro 10, 2013 11 anos Alisson Aqui tbm da o mesmo error do Brunaosbo, Queria Testar o Servidor mas da não :s , se puder ensinar como vc abriu ele ensina Pf pq ta osso . REP+ se resolver.
Postado Dezembro 10, 2013 11 anos Autor Gente primeiramente gostaria de dizer... Eu sou o Bruno Carvalho (Comedinhasss/Comedinha) - Scripter do Alissow Server Alisson (Alissow) - Mapper do Alissow Server E nos somos pessoas completamente diferentes ._. Pessoal, Baixei o fonte e compilei em linux e utilizei a pasta data do link desse post. O servidor subiu normalmente e já criei o GOD atribuindo o id 3 em "group_id" no MySQL. Até ai tudo bem, porém alguns comandos do GOD não estão funcionando, por exemplo o /i id_item ele não cria o item e também não da nenhuma mensagem de erro. Alguns outros comandos como o /a num_sqm funcionam normalmente. Testei os comandos quem vem no data/XML/commands.xml e mesmo atribuindo o "access=3", é informado que o GOD não pode executar o comando. Alguém sabe como ajustar isso ou se estou fazendo algo errado? Obrigado. A ultima TFS removeu os commands de commands.xml, agora estão em talkactions... Atualize a sua que provavelmente irá funcionar :3
Postado Dezembro 10, 2013 11 anos Eu Pedi Ajuda a Ele pq sei que ele manja das coisas tbm , agora se ta encomodado Responde Você Então ! :s Só pq foi você que criou n Significa que só vc sabe das coisa ! Agora Pf Ajuda Ai . Editado Dezembro 10, 2013 11 anos por caiiocess (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 10, 2013 11 anos Autor Eu Pedi Ajuda a Ele pq sei que ele manja das coisas tbm , agora se ta encomodado Responde Você Então ! :s Só pq foi você que criou n Significa que só vc sabe das coisa ! Agora Pf Ajuda Ai . Cara já vai fazer quase 1 ano que o Alisson deu retired... Ele não entra em fórum nenhum O.o E o erro que está dando é no site e não no servidor... Vocês tão tentando colocar um gesior... Gesior para esta versão seria o: https://github.com/gesior/Gesior2012/archive/TFS-1.0.zip Apesar de eu preferir e recomendar o Znote: https://github.com/Znote/ZnoteAAC/archive/master.zip
Postado Dezembro 10, 2013 11 anos Sim Certo ! , mas é esse Gesior que está dando ERROR ... Então Esse Znote Está Em LINUX quero um Website em Windows Sla , deu um erro falando que precisa Compilar em Windows. Não entendo mt. Editado Dezembro 10, 2013 11 anos por caiiocess (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.