Postado Dezembro 4, 2013 11 anos Já vi muitos posts sobre isso mas nenhum conseguiu me ajudar. Alguns dias atrás conseguia botar meu server online normalmente sem erros, porém hoje não estou conseguindo colocar on. Faço tudo certinho, ip fixo/abro portas do modem/abro portas do firewall... etc. O erro começa quando troco meu ip no config.lua (já testei por o fixo e o em números), fica online pra geral, menos pra mim, eu só consigo entrar no meu server se o meu ip no config.lua for o 127.0.0.1. Obrigado, qualquer ajuda será bem-vinda.
Postado Dezembro 4, 2013 11 anos Já vi muitos posts sobre isso mas nenhum conseguiu me ajudar. Alguns dias atrás conseguia botar meu server online normalmente sem erros, porém hoje não estou conseguindo colocar on. Faço tudo certinho, ip fixo/abro portas do modem/abro portas do firewall... etc. O erro começa quando troco meu ip no config.lua (já testei por o fixo e o em números), fica online pra geral, menos pra mim, eu só consigo entrar no meu server se o meu ip no config.lua for o 127.0.0.1. Obrigado, qualquer ajuda será bem-vinda. depois do ot online pra entrar tem que usar o ip de rede vai em executar/cmd e executa ipconfig e pega o Endereço IPv4 coloca o ipchanger e bom jogo.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.