Postado Dezembro 5, 2013 11 anos Galera do TK Por Favor alguem me ajuda estou precissando de um sitema vip que funcione e seja adicionado por 1 livro ou qualquer outro tipo de item se puderem me ajuda eu agradeço e que tenha tile que coloque em uniqueid Por favor Urgente! Urgente! Urgente! Urgente!
Postado Dezembro 5, 2013 11 anos Use premium ao invés de vip é a mesma coisa e já tem em todos servidores. CAMPANHA RETIRE O MEU BAN!
Postado Dezembro 5, 2013 11 anos Autor Use premium ao invés de vip é a mesma coisa e já tem em todos servidores. Como vou fazer isso?...
Postado Dezembro 5, 2013 11 anos Ué da mesma forma que você faria com vip, só que com premium você pode usar um item que te de premium (: CAMPANHA RETIRE O MEU BAN!
Postado Dezembro 5, 2013 11 anos Autor nao enteid kk eu a tenho 1item que da premium 30 dias so que como vo adiciona 1 tile quee só o cidade que clico neste intem para ganhar a vip(premium) passar pelo piso?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.