Postado Dezembro 6, 2013 11 anos Ola Galerinha Do tibiaking Como meu tópico anterior que eu Estava com Errors Nas novas vocations Ja arrumei. MAs agora Estou Querendo saber como colocar um Set Para vocation inicial tipo automatico. novas vocations : Policial , Ladrao. Eu estou com um Systema de policial e ladrao muito bom ai Crei as duas vocation. Agora Quero saber Como arruma pra colocar meu Set automatico Para essas duas vocations Mas os itens Tem que Ser Especificos para cada vocation. Expolical : ==== Set de Policial === Um set qualquer e uma bp e a arma e Especifica PAra ele , Id da arma= 2556 ExLadrao : ======= Set de Ladrao ====== Um set qualquer uma bp , E a Arma Tem que ser Especifica , Id da arma= 10153 Da pra entender Bem o que Eu estou querendo né ? +rep pra quem ajuda aew Mais uma coisa As funções da Arma. função da arma do policial Prender O ladrão . o polciial ganha dinheiro quando prende o Ladrao Função da arma do ladrão roubar dinheiro de qualquer player AHAHAH ai o player o ladrao ganha dinheiro Então Quero que a Arma de Policiais Sejam so Para vocations de policiais Quando um ladrao tenta usala Fala que So policiais Podem usar Esta arma. Id 2556 Mas qualquer outra vocation não podera usa Esta arma so o Policial Do ladrao tbm Mesma coisa So ladrao Usa a arma Id 10153 . Mas Qualquer outra vocation não podera usa So o ladrao Se alguem tenta Usa a arma do Ladrão tem que aparece uma Mensagem assim so Ladrões Podem Usar Esta arma. Agora Para saber os script vo passa aqui Em Actions.xml <action itemid="2556" event="script" value="Policial.lua"/> <action itemid="10153" event="script" value="Ladrao.lua"/> como podem Ver ne Actions/script/policial function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local config = { minreward = 1000, -- Minimo que o policial ira ganhar. maxreward = 3000, -- Maximo que o policial ira ganhar storage = 5569, -- Uma storage qualquer color = math.random(1, 255), prisonPos = {x=1043, y=1728, z=7}, -- Para aonde sera teleportado o ladrão. storagePreso = 5570, -- Uma storage qualquer time = 60, -- Tempo que o ladrão vai ficar preso } local player = getSpectators(getCreaturePosition(cid), 7, 5) local money = math.random(config.minreward, config.maxreward) if player and #player > 0 then for t, pid in pairs(player) do if isPlayer(pid) and pid ~= cid then if getPlayerStorageValue(pid, config.storage) == 1 then setPlayerStorageValue(pid, storagePreso, os.time()+config.time) doTeleportThing(pid, config.prisonPos) doPlayerAddMoney(cid, money) doPlayerSendTextMessage(pid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "Você acaba de ser preso, por cometer delitos.") doSendAnimatedText(getCreaturePosition(cid), "+"..money.."", config.color) else doPlayerSendCancel(cid, "Esse player nao cometeu delitos.") end end end end return TRUE end Ai Esse eo do policial Agora o do ladrao actions/script/ladrao function onUse(cid, item, itemEx) local config = { minMoneyRemove = 5000, -- Minimo que o ladrão ira ganhar maxMoneyRemove = 7000, -- Maximo que o ladrão ira ganhar storage = 5569, -- Uma storage qualquer color = math.random(1, 255), } local player = getSpectators(getCreaturePosition(cid), 7, 5) local money = math.random(config.minMoneyRemove, config.maxMoneyRemove) if player and #player > 0 then for t, pid in pairs(player) do if isPlayer(pid) and pid ~= cid then if doPlayerRemoveMoney(pid, money) then setPlayerStorageValue(cid, config.storage, 1) doPlayerAddMoney(cid, money) doPlayerSendTextMessage(pid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "Você acaba de ser roubado e perdeu "..money.." gps.") doSendAnimatedText(getCreaturePosition(cid), "+"..money.."", config.color) else doPlayerSendCancel(cid, "O player nao possui "..money.." gps.") end end end end return TRUE end Ai esta o do ladrao. +rep quem me ajuda So meio ruim em Script Se não eu Poderia Fazer sozin sem pedir ajuda Esse script Pertence : Site http://www.tibiaking.com/forum/topic/11610-criminal-system/?pid=55821#entry55821 Daqui que eu Peguei e to tentando Arruma ele deixar mais Fodinha com um systema melhor quem poder Ajuda +reppp plsss Sera muito bom Quem conseguir me ajuda em tudo que o topico Esta pedindo do +rep por 1 més
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.