Postado Maio 1, 2014 11 anos Consegui rodar o server, ta rodando bem legal, único problema alguns comandos GOD como o /i não estão funcionando... se alguem puder me dar uma força eu agradeceria. fico no aguardo. Cajebrinho, no seu banco de dados (caso use o XAMPP, no phpmyadmin do MySQL), em "accounts" tem que atribuir ao "type" da tabela das accs que você quer o valor 5, segue a foto exemplificando no meu banco.
Postado Maio 2, 2014 11 anos Bem, havia postado algum dos bugs que encontrei, e agora encontrei mais dois. O energy ring não funciona, pois recebo dano no HP em vez de SP. O outro problema é que em Fibula o portal para sair da cave onde estão os Dragons e DL's não funciona e também a quest não está completa. Faltam actions em alguns esqueletos e fields (fogo) que dão os seguintes itens da quest: Dwarven Ring, Elven Amulet, Knight Axe. Peço perdão caso os bugs encontrados por mim não sejam coerentes. Mas caso seja possível, peço para que seja verificado isso. Bom dia.
Postado Maio 2, 2014 11 anos Arena quest: Action ID 42300 do portal para entrar no magic forcefield não existe.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.