Postado Dezembro 15, 2013 11 anos Olá, já tentei enviar contato para o Administrador, tentei mandar e-mail e nada de resposta! Gostaria de saber se administração do forum fica ativa mesmo. quero comprar anúncios e banners para meu servidor e não obtive respostas. Alguém tem como me ajudar com isso? preciso de valores e conta para deposito!
Postado Dezembro 15, 2013 11 anos Administrador eu também tentei uma época mais ninguém respondeu ai eu deixei queto.... TibiaKing Team- KingTópicos www.tibiaking.com
Postado Dezembro 15, 2013 11 anos vou ligar para o matheus pera ai... Bruno Carvalho / Ex-Administrador TibiaKing [email protected] Em 26/12/2016 em 03:47, Spraypaint disse: A força da alienação vem dessa fragilidade dos indivíduos, quando apenas conseguem identificar o que os separa e não o que os une. -miltinho
Postado Dezembro 16, 2013 11 anos Estou sempre online, mas quem cuida da parte publicitária do site é o Matheus. Ele ultimamente anda meio ocupado por causa do fim de ano, mas logo logo ele estará respondendo sua mensagem.
Postado Dezembro 16, 2013 11 anos Autor Entendo, Comedinhasss se conseguir me passa por PM os valores e quais formas de anuncio estão disponíveis. pretendo anunciar!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.