Postado Dezembro 22, 2013 11 anos Faala, galera! Como todos sabemos, hoje em dia praticamente todos os jogadores de OT usam bot, por isso não podemos impedir o uso nos servidores, pelo menos essa é minha opinião... Enfim, já que não podemos derrotá-los, por que não nos juntamos à eles criando um sistema legal? A minha ideia era que se um player matasse, por exemplo, 500x o mesmo monstro, anunciasse um Broadcast dizendo que este player é um possível booter, e que a cada 30 mortes desse mesmo monstro o anuncio se repetisse... Sei que é dificil, tem a questão de que se ele mata 499 Dragon Lords e 1 Dragon o contador reseta... Então seria legal que pudesse configurar como monsters={dragon, dragon lord)... Espero que tenha ficado de fácil compreensão o meu pedido! Obrigado pela atenção, abraço!
Postado Dezembro 22, 2013 11 anos Otima ideia seria um sistema legal para que os adm de otserver ficassem de olho em alguns players porem o lance do Broadcast nao achei uma boa os players q nao seriam botters ficariam com raiva hehe na minha opiniao poderia gerar um log ou algo do tipo como se matar tanto bixo o player deve responder uma msg ou algo referente
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.