Postado Dezembro 22, 2013 11 anos Tentando criar uma simples coluna aqui no xampp na tabela de bans, qualquer outra vai, mais preciso dessa e não cria, aqui a coluna que quero adicionar : `id` int(10) unsigned NOT NULL auto_increment Como podem vêr não há nada de mais, mas o erro não me deixa prosseguir: #1075 - Incorrect table definition; there can be only one auto column and it must be defined as a key. Em uma tradução livre: # 1075 - definição incorreta de tabela só pode haver uma coluna auto e deve ser definida como uma chave. não sou muito fluente nessa parada de database, então não tenho ideia de como resolver, alguém poderia dar uma ajudinha ae? :s Obrigado. Procuro Equipe para projeto sério com remuneração, maior necessidade Programador em C\C++.
Postado Dezembro 22, 2013 11 anos Autor //Desculpem pelo tópico meio atoa, eu mesmo resolvi, foi só interpretar o log de erro direito, só criar a coluna sem o auto_increment, depois nas índices crie uma chave PRIMARY para a coluna id e depois ponha o auto_increment ^^' Tópico já pode ser movido. Procuro Equipe para projeto sério com remuneração, maior necessidade Programador em C\C++.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.