Postado Março 29, 2016 9 anos Em 24/12/2013 at 21:25, guilhermex1 disse: Algum administrador poderia fechar o topico ! Ja resolvi o problema ! Tive formatar a VPS pois algum programa que eu coloquei estava bloqueando a porta 7171 ! como vc resolveu? estou com esse problema quando tento colocar o ip-fixo no meu ot ele da esse erro 10061. quando eu coloco meu ip fixo de numero ele loga normal.
Postado Agosto 2, 2017 7 anos Provavelmente em seu pc algum programa está usando as portas do server ou então pode ser com a vps. pra quem usa o no-ip recomendo tentar fazer um outro ip. Também tem a Possibilidade pra quem tem servidor derivado (naruto, poke, dbo) de ser o cliente que não está bem feito com ip correto. Conteúdos Tragos Por Mim ao Fórum: • Venda de Vocações [Modern Aac] • • Comando !Saga • • [Modern Aac] DragonBall • • Esconder • • Naruto 2018 • • • • • • • 'NtoProject - Breve' [Show OFF] Disponível
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.