Postado Dezembro 24, 2013 11 anos concordo, boa sugestão Anne Skype @kaiquegabriel__ ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Atenciosamente, kaiquegabriel. Não dou suporte via pm. Em caso de dúvidas, crie um tópico e espere o suporte.
Postado Dezembro 27, 2013 11 anos Autor No aguardo de uma resposta 16/11/2014 23/11/2014 RIP AnneMotta 21/01/2012 - 15/01/2014 Liga das lendas: DIAMOND É A META
Postado Dezembro 27, 2013 11 anos concordo a seção e muito bagunçada, seria um boa opção separado por categoria.
Postado Dezembro 27, 2013 11 anos E concordo com a criação de um sub-forum. Aproveitando o tópico uma crítica: Eu vejo bastantes membros da Equipe do TibiaKing Online, ou comentando algo só quando falam a respeito da própia equipe, ou do TK em geral. Poucos estão realmente aparecendo no fórum do TK, que deu uma paradinha. Mais sei que da para trazer mais conteúdo e mais atenção, vários tópicos que vejo de membros com dúvidas, pedindo ajuda, não foram respondidos isso com 15 dias de tópico. Acho que deve haver uma certa cobrança a mais aí e dedicação da equipe. Tem muita pessoa da equipe que é da equipe e que não ta entrando..
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.