Postado Janeiro 4, 2014 11 anos Autor Que nada, to aprendendo lua ainda, estou no básico do básico mais enfim, é apenas um começo
Postado Janeiro 4, 2014 11 anos Reputado desde já, mas me explica uma coisa por obséquio... Exemplo : for _, b in pairs(itempaladin) do doPlayerAddItem(cid, b[1], b[2]) O que significa esse b e esse _ ?
Postado Janeiro 4, 2014 11 anos Autor Reputado desde já, mas me explica uma coisa por obséquio... Exemplo : for _, b in pairs(itempaladin) do doPlayerAddItem(cid, b[1], b[2]) O que significa esse b e esse _ ? Para falar a verdade essa é uma brande duvida também porque tipo eu sempre tive a duvida de como pegar mais valores e jogar em uma função e eu nunca aprendi até que eu perguntei em outro fórum e me responderam com isso, mais acho que tem um pouco haver com loopings, basta procurar um tópico por ai que você acha. Ai com base no que eu tirei minhas duvidas eu fui montando o script... Caso alguém que tem conhecimentos avançando em lua e quiser responder o porque eu também gostaria de saber (: Editado Janeiro 4, 2014 11 anos por AnneMotta (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 16, 2014 10 anos Markin, Teria como me dar um help? eu fiz tudo direitinho, mas quando vou abrir o npc no RME da erro Eu tinha feito o seu NPC Dicer e foi tudo certinho sem erros, mas esse papai noel ta me quebrando a cabeça. Se ajudar vlw
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.